JORDANA NARRANDO:
Sinto um enorme enjôo devido a altura que o garoto corvo está voando comigo. E finalmente ele pousa no chão. Eu consigo respirar,depois de vomitar três vezes seguidas..e então pude conseguir reparar nos detalhes deste mundo incrível.. caraca minha nossa ..avisto um castelo azul e branco divino logo a frente desse campo rosal. O menino me leva até a porta que parece pra um gigante entrar pela altura disso aqui, entro e quando me deparo com o espaço adentro eu quase dou um gritinho de animação. Uau.. é tudo tão lindo aqui, parece um castelo de princesas.. mais na verdade é quase isso né! Vi alguns jovens treinando e eles são jovens assustadores minha nossa. Ele me leva até um corredor cheio de espelhos que ficam se mexendo e brilhando, ele para em frente a um espelho preto e dourado. É o mais grande e lindo do corredor e diz.
- aqui que você vai ficar por enquanto. Vou procurar o Dex agora pra avisar que já chegamos.- diz ele saindo do quarto me deixando lá.
Passo a mão sobre o lençol da cama redonda e branca no meio do quarto. E sinto o lençol quase desmanchar de tão macio. A sensação é de que passei meus dedos sobre um mar e não um lençol.. me jogo na cama sentindo meu corpo afundar no colchão. E puta merda! Uma noite dormida nele e todas minhas dores sumiram em segundos.. me levanto e vejo uma garrafa de whisky barato na estante marrom enorme. Olho o guarda roupa preto gigantesco e acabo abrindo pra matar a curiosidade dentro de mim. Vejo roupas lindas e cheirosas.. e na porta do guarda roupa tinha uma fotografia minha junto com a Nyx quando ela tinha 9 anos.. então este é o quarto dela. Uau então ela teve sorte em.. é divino isso tudo. Abro as gavetas e vejo vários papéis amassados,e um monte de tranqueiras dentro.. pelo um caderno rosa e percebo que é um diário.
NÃO JOR. Você não pode fazer isso.
Digo pro meu consciente,o que não me serve de nada. Pois agora estou a ler a segunda página do diário da minha filha.
Escuto passos vindo e guardo rapidamente dentro da gaveta e me jogo na cama fechando os olhos.- oi Jor. Como você está?- ouço uma voz conhecida que tanto amo.
- Dallas- abro os olhos na velocidade da luz e pulo no seu colo parecendo uma menina reencontrando seu pai.
Ele sorri.- Jordana se comporte. Parece uma criança.- diz ele caçoando.
- desculpa. Senti sua falta.- digo chorando.
Eu sou uma mulher muito emotiva. E odeio isso em mim,sempre choro por tudo,se alguém grita comigo eu choro,se alguém me fala coisas bonitas eu choro,se estou feliz eu choro, se sinto saudades choro. Não sei como minhas lágrimas ainda não acabaram. Dallas e eu se conhecemos dês de que minha menina ainda era um bebê..ele sempre me ajudou,e sempre me explicou tudo o que ia acontecer.. ele é como um irmão pra mim. Tenho um carinho enorme por ele..sempre protegeu minha filha como se fosse dele, ele sofreu bastante coitadinho. Ele se separou da sua filha quando ela era criança.e anda desesperado atrás dela.. entendo a dor dele,eu estou sofrendo demais longe da minha menininha. Mesmo que a gente brigava todo santo dia, pelos menos eu podia ver aqueles olhos lindos e cabelos negros como a noite. Eu digo arqueando a sobrancelha.
- então. O que eu devo fazer agora?-
- eu vou dar um jeito de avisar a Nyx que você está aqui. Não se preocupe tudo vai dar certo. - diz ele sorrindo.
- tabom. Eu vou tomar um banho,e será que assim você pode me explicar tudo isso. Enquanto comemos?- digo sorrindo.
DALLAS NARRANDO:
Jordana sorri amarelo,me fazendo lembrar da nyx. Até o modo de falar. Ela é uma mulher mais com alma de criança ainda,eu espero ela tomar seu banho enquanto me sento no cama. E depois de vinte minutos esperando ela enfim desliga o chuveiro. E diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasi"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...