CHÖER NARRANDO:Hahahahah.. mal eles sabem,que já estou a muito tempo infiltrado no castelo. Disfarçado óbvio. Pois agora com o poder do bebê de Luke fiquei forte demais..e depois de sugar um pouquinho do poder de Gaya melhorou mais ainda,
Posso me disfarçar por qualquer bruxo. E eles nem desconfiam que matei um dos seus amiguinhos e me faço se passar por ele. Bom,eu acho que já está na hora de eu atacar.
Já vou seguir com meu plano.
Já que minha doce filhinha está enfraquecida por conta que deixei o seu querido amor em pedaços.. agora está tudo divino pra mim. Ela era a única depois de Luke que poderia quase me derrotar.. porque ninguém derrota Cöher, ninguém.
Agora sim, todos vão me pagar..
Todos irão morrer hahahahaha
É bonequinhos o fim está próximo pra vocês,na verdade o fim está do seu lado hahahahah.DALLAS NARRANDO:
No dia seguinte depois que escondemos as meninas. Eu e Luke ficamos virado a noite treinando e treinando também os alunos.
Chegou a vez de Nyx treinar.. ela estava treinando com uma aluna bruxa que tinha avançado demais esses dias. Mais eu preciso ver como se sai a Nyx treinando com ela,ela se chama Garten é uma menina loira dos olhos azuis. Ela era muito quieta na aldeia,mais uma ótima aluna. Era uma boa menina.
Nyx joga seu novo poder na Garten,ela abre sua boca e sai uma fumaça negra de dentro rodeada com rosas vermelhas e algumas negras,Garten se assusta na verdade até eu mesmo. nunca ela tinha feito isso
A fumaça junto de rosas rodea o corpo da loira e faz levitar fazendo todos ficarem boquiabertos. A Garten grita de dor..e vejo seus olhos sangrarem,ela começa a chorar..e vejo que está quase desmaiando. Mais não posso parar ainda não. Nyx fecha a boca e a Gar vai no chão desacordada. Ela me olha preocupada,mais eu sorrio. A loira se meche um pouco reclamando de dor.. e eu anúncio os próximos a ir pro treinamento,mais quando me viro e olho a loira se levanta e diz- ainda não acabou.
Ela voa sobre as Costas de Nyx. E todos ficam observando, a loira cai de cima da Nyx.. e a Nyx sorri abrindo os braços e se preparando pra contra atacar com seu novo poder, ela fecha os olhos e uma fumaça azul clara envolve sobre seu corpo deixando avista apenas seus olhos verdes.. eu não entendi nada do que está acontecendo. Mais quando me deparo a Garten está se tremendo toda de dor,os seus olhos se enchem d'água. E todos inclusive eu ficam paralisados observando,mais Garten abre um sorriso largo e diz na verdade ela grita.
- espere Nyx. Eu tenho algo a dizer.- diz ela ainda rindo.
- aham?- diz Nyx relaxando,e a fumaça azul some.
Todos estão olhando a garota loira,esperando ela dizer alguma coisa.
Mais o que acaba de acontecer é realmente o pior que podia acontecer.. agora sim estamos ferrados.NYX NARRANDO:
Isso não é impossível. É?
Eu não consigo acreditar no que estou vendo, Garten de repente virou Cöher bem ali na minha frente.
Eu só consigo sentir uma raiva imensa dentro de mim.. um ódio que eu jamais senti em toda minha vida,eu só queria ver-lo sangrar e torturar ele até não aguentar mais.. e nem assim meu ódio vai sumir, o que ele fez com Gaya. Não eu não posso nem pensar nisso, mais como? A Garten é uma garota tão boa ela era muito quieta aqui na aldeia,mais sempre foi uma menina gente boa. Será que ela está morta- feliz em me ver filhinha?- diz ele rindo.
- c-coomo? - digo gaguejando cheia de raiva e confusa.
- aa.. se querem saber meu caro amigo Dallas.- diz ele e olha pra Dallas. - eu estou a uns dias aqui infiltrado,a garota Garten está morta. - diz ele dando gargalhadas e todos ficam tristes.- aaah.. e eu já sei de tudo,sabia dos seus planos Luke e Dallas. Será que vocês esconderam bem suas vadias?- diz piscando pro Luke e Dallas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...