capítulo 4 - um aviso tenebroso

1 0 0
                                    

                       CHÖER NARRANDO:

Nyx..Nyx.. Nyx..
Minha filha amada. 
Ou será odiada, amaldiçoada, desgraçada..
Ela vai ter uma morte magnífica e sinistra, depois que eu a fizer matar todos os amados de Life'sgard

Estou deitado pensando em como fazer o aviso para aqueles idiotas do castelo. E tive uma ideia brilhante, é óbvio eu sou brilhante. Vou até o armário pego minha faca recém amolada,vou até a floresta. E procuro um item pro meu bilhete de boas vindas a Nyx.. vejo uma raposa parada se alimentando,cena mais brega e sem graça. Sou mais a cena dela estirada no chão ensanguentada e com as entranhas a fora.. isso sim é maravilhoso. Me preparo pro ataque e vou em direção a ela, corto seu pescoço. E jorra sangue quente pelas minhas mãos, arranco os dois olhos dela,os dentes,e as orelhas. E jogo o corpo no chão soltando uma gargalhada perfeita a cena do crime.. eu sou um gênio mesmo!..
Vou em direção ao meu banker secreto,pego um pedaço de papel e escrevo um bilhete lindo pros babacas dos bruxos..
Tomo um banho pra tirar o sangue da raposa de minha pele,pego uma capa preta nova. E vou em direção a muralha do castelo, me comunico com a estúpida rainha Ely. E espero ela chegar.. a vejo vindo correndo parecendo uma garotinha de quinze anos.

- oi meu thuco. - diz ela me dando um selinho me fazendo enjoar. Eu tenho que manter a postura pra usar ela pro plano.

- oi minha linda. Preciso que você dê um jeito de entregar esse envelope ao conselho.- digo entregando o envelope preto nas mãos dela.

- o que é isso thuco?- diz observando.

- não interessa. Faça o que eu mando.- digo ja perdendo a paciência com essa voz de merda que ela faz.

- nossa.. ok- diz bufando e se vira dando um olhar quarenta e três.

Ela se vai, e eu caio na gargalhada. Sério isso? Será que ela não aprende nunca que a sua beleza não funciona comigo. Eu a acho inútil,só preciso dela por enquanto. Depois ela vai morrer como todos os outros vão.
Principalmente Nyx.. eu gostaria que ela se juntasse a mim,mais eu vejo bondade demais nela. É impossível ela ser do mal. Mais não custa nada tentar,e é exatamente o que vou fazer..e se ela não se tornar o mal eu vou ser o bruxo sozinho mesmo e todos serão escravos do bruxo Chöer. Ja até me vejo sentado no trono vendo aquelas bestas acorrentadas beijando meus pés.. nada me dá mais prazer do que pensar nisso.
Volto pro meu lugar secreto e me deito tirando um descanso feliz.. feliz assim como o rosto da raposa que entreguei..

                      LUKE NARRANDO:

Estou sentado na minha cadeira ao lado de meus irmãos,quando a rainha que estranhamente sumiu aparece do nada me entregando um envelope preto dizendo que é pra mim. Eu estranho,mais sem hesitar abro ele e acabo entrando em desespero imediato. Olhando a minha frente e vendo que todos já me viram assim. Me levanto e chamo meus irmãos pra uma conversa particular,eles acompanham-me até a sala da Ely. Ayla se senta com sua roupa rosa chamativa demais pro meu gosto,e diz alisando seus cabelos escorridos.

- o que aconteceu irmãozinho?

- olhe isto Casper. - digo entregando o papel nas mãos do meu irmão mais velho.

- drogaa! - diz ele se levantando e deixando o Pepel sujo cair no chão.

Ayla começa a gritar desesperada. E pula nos colo de Abiss que adora a situação. Pois ele é irmão de consideração e gosta dela. Mais ela o considera apenas um irmão. Ele tenta acalmar ela. E Casper vem até mim e diz.

- isso é muito grave Luke. O que vamos fazer?

- eu não sei. Acha que devemos comunicar a rainha.e os bruxos?- digo.

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora