capítulo 15- vinho e sangue

0 0 0
                                    

NYX NARRANDO:

Gaya meu amor aonde você se meteu affs..hoje eu estou tão decidida a me declarar de uma vez por todas,eu amo você. Aaa aquele sorriso,aquela boquinha,ele me faz derreter igual um picolé no sol. Ele me tem nas mãos.. me tiram dos meus pensamentos apaixonados dizendo.

- Nyx. Eai quando vai ter o seu em- vejo a rosa passar a mão na barriga me fazendo rir e reclamar.

- Tá bêbada você já em?- digo rindo dela.

- eu não posso beber.- diz rosa triste me fazendo cair na gargalhada.- mais é sério quero muito ser titia.- diz ela fazendo biquinho.

- eu também quero em.- diz Grrin chegando com duas taças de vinho.

- aaa obrigada irmã.- digo e a vejo sorrir.

- poxa..eu queria tanto encher a cara.- diz rosa fazendo birra.

- poxa eu queria tanto dar na sua cara.- zoa Griin me fazendo rir até chorar.

Eu amo essas meninas. Grrin me fez brindar ao amor e nisso meu pensamento no Gaya voltou. Esse garoto corvo que me fez passar raiva hoje me faz sentir amada como nunca me senti antes, brindo minha taça de vinho com griin enquanto rosa chora. E o Luke a puxa pra comer alegrando ela novamente. Eu e Grrin rimos e bebemos a taça de vinho, encho outra taça pra mim. E ouço Dallas gritar atrás de mim.

- AJUDEEM.

Todos olham pra ele e fazem uma cara de assustados. Eu me viro e o olho ele está parado na entrada do castelo segurando o garoto corvo nos braços,e imediatamente solto a taça de vinho fazendo ela cair no chão se quebrando em mil pedaços assim como o meu coração acaba de se quebrar..
Fico ali paralisada tenho absoluta certeza de que não foi minutos..mais sim por horas, eu só consegui chorar isso era inevitável escuto a voz de griin e da rosa me chamar mais as vozes delas parecem tão distantes de mim no momento. Só fico ali parada sem nenhuma reação, Dallas leva o garoto corvo ensanguentado para a enfermaria e alguns alunos o seguem. As meninas seguram minha mão e me arrastam pra algum canto que não sei aonde é,só me sinto fraca pra negar qualquer coisa agora. Elas me levam até o meu quarto e me jogam debaixo do chuveiro com roupa e tudo, elas ficam me olhando tristes e isso me deixa muito mal.

- preciso ver-lo. - digo me levantando e saindo do banheiro toda encharcada.

Ando pelos corredores do castelo chorando. E todas as lembranças dos momentos que eu passei com ele vem na mente. Lembro do primeiro dia que do nada um corvo pulou no meu cabelo me deixando furiosa,e logo em seguida eu o xingo e ele quase me matou. Penso nisso e acabo dando um meio sorriso junto as lágrimas.. lembro dos dias que a gente treinava,o dia do beijo. É tudo tão lindo. Chego na porta da enfermaria e meu corpo trava

- oi Nyx - diz Dallas saindo e fechando a porta.

- ele está bem?- digo com a voz embargada por conta do choro.

- olha ele vai ficar ..- diz ele olhando pra baixo triste. Aquilo me deixou desesperada.

Ele já ia me dizer alguma coisa,mais eu entrei pro quarto rapidamente e nem se quer esperei.. vê-lo ali deitado naquela maca tão fraquinho e machucado não foi como um tiro no peito mais sim como mil facas cravadas em meu corpo. Todos os músculos do meu corpo parecia que ia explodir de dor.. foi uma dor que nunca tinha sentido antes. Também não é pra menos, ele é o amor da minha vida.
Poxa Gaya.. logo agora que eu ia declarar o meu amor por você tinha que acontecer isso. Eu só conseguia chorar e chorar..só conseguia ouvir o som do meu choro,eu vi Dallas entrar correndo e eu olhei pra ele e vi os lábios dele se mexendo. Ele estava falando mais eu nao ouvia nada,apenas o som do meu choro.
O que vai ser de mim sem você. Eu não vou suportar,meu coração está sangrando de dor.. seguro as mãos dele e elas estão geladas,acaricio seu rosto totalmente pálido e sem cor.. e sinto o Dallas sair do quarto fechando a porta atrás de mim,eu apoio minha cabeça no peito do gaya e fico ali chorando baixinho e sussurrando que tudo vai ficar bem.

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora