DALLAS NARRANDO:
Tudo voltou ao normal. É não exatamente né.. mais Gaya está de volta e Luke também, o castelo está mais tranquilo e com mais esperança de vencer.. agora eu tenho que pensar que quando a Ely perceber isso vai contar ao Cöher e isso não é bom. Haa não é mesmo, tenho certeza de que ele vai se enfurecer e vai querer entrar mais ainda na mente de Nyx..ele vai começar a nós atacar o quanto antes,com medo de Luke se recuperar.. e eu espero que ele se recupere o quanto antes.. aí sim pelo menos uma pequena chance teremos nessa batalha. Vou em direção a enfermaria e vejo Luke descansando, infelizmente tenho que atrapalhar seu sono da beleza o chamo um pouco alto.
- luke.- ele se meche e resmunga algo.
- luke,acorde preciso conversar contigo.- digo apertando sua mão.
Tem alguma coisa de errado. Luke está suando frio,ele não para de se mexer..e do nada ele começa a sacudir seu corpo e mais ainda sua cabeça. Acredito que ele está tendo uma convulsão grito a enfermeira mais ninguém chega,quando saio da sala avisto a rosa ela percebe meu desespero e pergunta.
- o que houve?
- Luke. Cadê as enfermeiras?
- o que ele tem?- pergunta preocupada e sai apressada até a sala. Ele já está mais calmo pelo que parece mais continua se mechendo um pouco.
- eu não sei o que tá havendo. Ele tá suando demais,e não para de se mecher - digo sério e indo mais perto dela.
- eu não entendo. - diz entre soluços.- ele estava tão bem.
Ela tem um carinho tão grande por ele. Ela o olha com tanta ternura que é notável de que está totalmente apaixonada por Luke. Eu não consigo parar de pensar na minha filha,só de pensar que quando o Cöher falou que ela está aqui no castelo. Eu fico mais aflito ainda. Pode ser qualquer garoto daqui. Até mesmo a rosa,ela perdeu seus pais assim que nasceu. Pode ser que mentiram a ela,eu queria tanto saber quem é minha menina.. eu não suporto mais ficar longe dela,eu não posso mais..
Luke abre os olhos de repente,e ele se senta numa velocidade que faz rosa dar um pulinho na cadeira quase a derrubando. Eu confesso que me assustou um pouco também. Ele diz com a voz bem fraca.- Dallas. Sei quem é ela.- diz me olhando no fundo dos olhos.- sua filha,eu sei quem é.e ela corre perigo.- diz sério.
- c- como assim?- digo suando.
- dormindo eu consegui entrar na mente de Nyx,ela estava conversando com sua filha. Ela falou o nome dela..por isso descobri,e eu pude ver que a Nyx já está dominada pelo mal. E meus poderes estão enfraquecendo mais e mais.. a barreira está se abrindo. Isso não é nada bom.- diz Luke sério.
- quem é ela?- pergunto nervoso.
- sua filha é a griin Dallas. - diz
Meu olho começa a lacrimejar..sinto minhas pernas fracas,e quando vi cai de joelhos no chão. Eu fico desesperado e ao mesmo tempo feliz. Eu descobri finalmente quem é minha menina, e agora ela está no covil daqueles imbecis que eu mesmo ajudei. Só de pensar que coloquei minha própria filha em perigo. Saio correndo da sala e só consigo chorar e chorar.. meu deus o que eu vou fazer agora? Griin está correndo perigo. Ela é minha menina..eu preciso fazer alguma coisa por ela e eu vou.
GRIIN NARRANDO:
Acordo sentindo um cheiro de rosas..abro os olhos lentamente e vejo que eu estou deitada no campo em frente ao castelo. Me levanto sentindo uma dor no corpo,e sinto uma enorme enchaqueca. Lembro de tudo que conversei com Nyx e sinto meu corpo ficar fraco novamente..as lágrimas escorrem desesperadas pelo meu rosto.
DALLAS ele é meu pai. O que aconteceu,porque ele e minha mãe me abandonaram.. será que ele sabe que sou sua filha? Estou tão confusa. Vejo Dex se aproximar de mim e me pegar no colo,não consigo dizer nada. Nem meus olhos conseguem abrir mais..só sinto meu corpo amolecer e quando percebo estou em um sono profundo.
Abro os olhos novamente. Olho o teto branco e a cama forrada com lençol azul claro,e vi então que eu estava na enfermaria. Tento me levantar e Dex vem correndo até a mim dizendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...