CÖHER NARRANDO:Inacreditável.. o garoto cresce tão rápido. Uma coisa que eu nunca vi antes,os bruxos na realidade crescem normal como os idiotas dos humanos. Mais o filho de Luke é diferente,se passaram três meses mais pra ele se passaram três anos. Ele está falante demais,chega a ser irritante. Eu treinei bastante ele assim que começou a andar e a falar.. ele tem poderes magníficos mais fortes do que os meus e do seu papaizinho.
Já está chegando a hora de eu me vingar daqueles bruxos imbecis, quando isso acontecer vou ficar tão feliz como nunca fiquei na minha vida. A idiota da Ely fica toda hora me enchendo o saco,mais eu não posso matar ela porque ela é importante no meu plano e também ela está me ajudando com o pequeno.. são oito da manhã ainda acordei bem cedo hoje porque tenho que sair pra resolver umas coisas,tenho que conversar com os meus amigos que me ajudaram no meu plano. Tomo uma ducha morna, Visto uma calça preta social,e uma blusa preta regata e pego minha capa longa preta que arrasta no chão. Saio do meu quarto e sinto um cheiro muito saboroso vindo da cozinha,vejo a Ely preparando o café e dou um sorriso. O que seria de mim sem essa mulher.. na verdade eu seria bem melhor sem ela,mais ela faz umas panquecas gostosas demais..- oi Ely.
- oi Cöher.. vai tomar o café?
- vou sim, eu estou saindo pra resolver umas coisas mais tarde eu tô de volta.- digo pegando um copo.
- ok. Chame o garoto pra comer,ele está ali fora brincando.- diz ela.
Deixo meu copo em cima da mesa,e saio pra fora pra chamar o menino. Observo pelo gramado e não o vejo, então caminho a procura dele.. espero que não seja uma de suas palhaçadas Arg.
O vento está forte hoje,e o tempo está parecendo que vai cair uma tempestade
Ouço um barulho do mato e algumas folhas de mexem lentamente. Sorrio pensando já que é realmente uma palhaçada do Syelinw
Entro no meio da grama gigante me perdendo pelo matagal verde.
Olho pro alto e só consigo ver as folhas verdes balançando com o vento, escuto outro barulho vindo de trás do meu corpo e me viro rapidamente pra olhar.. e não vejo ninguém,olho pro relógio " aí saco estou atrasado já,marquei de se encontrar as 9:30 da manhã com os bruxos.- pare de graça. Eu preciso sair ande logo sua mãe está te esperando pro café.- digo em tom alto.
- estou bem aqui Papito.- diz Sye rindo em cima de mim. Olho pra cima e me assusto um pouco ao ver ele sobrevoando o céu azul.
- uau. Então agora você também vooa?- pergunto.
- sim. E várias outras coisas quer ver?- diz ele sorrindo e girando em cima da minha cabeça.
- agora não. Desce daí logo, sua mãe está te esperando.- digo puxando suas pernas pra baixo.
- tabom afs. Papito eai quando você vai me contar o que houve com a gente?- diz com os olhos marejados. Aí meu Deus odeio esse chorinho de muleque
- já disse Sye logo logo..- digo e me viro indo em direção ao encontro de bruxos.
SYELINW NARRANDO:
Aa odeio quando meu pai sai,ele fica o dia todo fora. Só minha mãe que brinca comigo,mais eu amo mais meu pai. Minha mãe é muito bobona,mais as panquecas delas são tão gostosas.. meu Papito sempre diz que vamos lutar contra umas pessoas do mal,mais eu queria saber o porque disso. Meus papis são tão bons comigo,são ótimas pessoas.. mais se alguém ousar um dia machucar eles eu vou ser obrigado a me envolver nisso,ando até a cozinha de casa. E minha mãe não está lá,eu procuro ela e a vejo deitada quase pegando no sono. Pego uma coberta que está ao seu lado e a cubro devagar.. vou pra cozinha novamente,e me sento colocando um suco no copo. E pego umas duas panquecas que estão na frigideira ainda quentinhas.. hmm dou uma mordida e me delicio com essas divindades da minha mãe, terminei de tomar café. E vou pro meu quarto tomar um banho e colocar uma roupa mais quente porque está muito frio hoje. Hoje vou passar o dia todo treinando lá no quintal,até o horário do meu papito chegar.. eu tenho que fazer ele me contar tudo. Eu sou um menino muito curioso.
Vou até o quintal e consigo aprender a deixar meus poderes mais fortes ainda,tô louco pra mostrar pro papi mais tá difícil.
Descubro um poder novo e muito forte,fico ali por horas que na verdade pareceu minutos. Até minha mãe chegar e dizer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...