DALLAS NARRANDO:
Eu preciso fazer alguma coisa,a guerra já está quase pra começar..e isso é uma coisa muito ruim considerando que não temos o Luke conosco. Nem mesmo Gaya. Eu vou chamar os garotos pra ter uma conversa, agente precisa resolver esse problema do Gaya e do Luke.
Procuro Dexter pelo castelo,e o vejo tomando café. Chego perto dele e digo baixinho- Dex a gente precisa conversar.
- beleza. Tô indo. - diz terminando de se alimentar.
Depois que ele terminou de comer, fomos a procura da Griin e da Rosaleen. Eles estavam no campo de treinamento já treinando junto dos outros bruxos e bruxas. Todos estão apavorados.. depois de todos juntos. Os levo pro escritório do castelo,e tranco a porta e sirvo um gole de whisky pra mim tomar. Os garotos estão com uma expressão nada boa. Estão assustados,coitados. Só de pensar que tudo isso é culpa minha também me dá uma tristeza. Quer saber eu não posso mais me juntar ao Cöher, mesmo que ele saiba aonde está minha filha. Eu não posso fazer isso com todos da aldeia vou ficar junto deles agora,Ajudando pra que no final tudo de certo. Pelo menos devemos tentar né,porque eu tenho minhas dúvidas que possamos ganhar a guerra. O mal ja consumiu a menina Nyx e ela e seu pai juntos nisso é uma catástrofe enorme.
- pessoal temos que libertar o Gaya e o Luke . - digo suspirando e me jogando na cadeira.
- mais como? Isso é o que mais queremos. - diz Griin triste.
- ela tem razão. Não sabemos aonde eles estão, então não podemos fazer nada Dallas .- fala a Rosa choramingando.
- eu sei aonde eles estão. Precisamos bolar um plano, sem eles a guerra está perdida. - digo sério.
- meninas. Dallas estava junto com o pai da Nyx,ele sabe aonde estão os dois. Ele estava ajudando o pai dela. - diz Dex tentando me ajudar.
- o que? - grita Rosa.
- meu deus.. como assim?- diz Griin espantada.
- então.. ele não é uma pessoa do mal meninas,ele só estava ajudando o Cöher porque ele tem uma filha perdida por aí. Que o pai da Nyx sabe quem é ela,e ele estava ajudando pra saber quem é sua filha. Mais ele não vai mais ajudar,ele se arrepende de tudo. Ele não fez nada de errado.. ele só estava querendo saber de sua filha. - diz Dex tentando explicar a elas.
Eu explico tudo pras meninas também,e depois de explicar todo o plano. Eu vou a procura da rainha Ely,ela estava ajudando no treinamento dos bruxos e bruxas, falsa do caramba. Fingindo-se de preocupada.
Espero elas terminar o treinamento,ela me olha e vem em minha direção com aquele sorriso sínico dela que tenho vontade de arrancar na unha.- o que houve? - pergunta ela arqueando a sobrancelha.
- vem preciso conversar com você.- digo a puxando.
- fala logo. - diz quando chegamos ao escritório.
- vai até o Cöher.e diz que eu Preciso falar com ele.- digo sério.
- vai tu oxi. Sabe muito bem o caminho.- diz se virando,mais seguro seu punho.
- preciso que você vai. Tô resolvendo umas paradas por aqui.- digo implorando.
- aaaf..tá ok! - diz revirando os olhos.
DEXTER NARRANDO:
Vi Dallas levando a rainha pro escritório. E fiquei escondido só esperando ela ir até o esconderijo. Rosa e griin vem até a mim.
- eai todos vamos ir juntos?- pergunta Griin
- você não. - digo me referindo a Griin.
- mais porque?- diz ela confusa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NYX
Fantasy"Uma máscara preta cobria metade do rosto dela. sempre que a mandíbula se movia; a cicatriz puxava seus olhos azuis forçando um sorriso largo e medonho, o olho esquerdo dela se expandia e dava zoom igual a de uma águia procurando sua presa; o nariz...