capítulo 18- um dia bom

0 0 0
                                    


3 meses depois..


NYX NARRANDO:

Depois de longos dias.. as coisas estão posso até dizer quase perfeitas. O Cöher não apareceu até agora, mais os todos os alunos estão bem treinados já. Dallas e Luke foram os professores, minha mãe está com 5 meses de gravidez.. eu e a Grin estamos muito contentes vamos ter uma irmãozinha agora. Rosa só anda triste pelos cantos, mais Luke sempre tentando animar- lá. Minha mãe se casou.. Rosa também.. e até mesmo a Grin casou. Foram dias de festas, sem preocupação e terror. Meu pai Dallas está muito feliz não é pra menos né já que agora vai ser papai de um menino. Eu consegui ficar mais forte,treinei bastante nesses últimos dias. Já tenho até poder novo, e o Gaya também

- oi Nyx o que está fazendo aqui? Vamos lá pra dentro a festa já vai começar.- diz Meredith se sentando ao meu lado.

- já vou. Só estou aproveitando essa paisagem linda, e estou pensando em como as coisas estão tranquilas até demais.- digo observando o campo de rosas vermelhas.

- verdade. Isso é ótimo doida. Vem - diz ela me puxando pelo braço.

Mere,eu,rosa e Grin estamos muito amigas. A Meredith é uma boa menina,nem sei porque a gente brigava tanto antes. Entro pra dentro do salão e todos estão se divertindo e bebendo e comendo. Mere vai dançar com seu noivo que vai se casar daqui uns dias. Todos os pares dançando alegremente,isso é tão bom. Grin está com Dex,minha mãe com meu pai Dallas, a sua barriga atrapalha um pouco o contato físico me fazendo rir Rosa está dançando com Luke ela tenta sorrir.. mais da pra ver de longe que o seu sorriso é como uma barreira que quase está caindo aos prantos.
Aa vocês devem estar se perguntando se todos estão dançando,então cadê o garoto corvo? Certo. Bom, ele disse a quase meia hora já que ia buscar uma surpresa pra mim e nada. Tô aqui reparando nos mínimos detalhes e virando uma narradora de livro na minha mente já, afs.
Gaya se aproxima e me puxa pra um beijo romântico. Sinto os pelos de meu corpo se arrepiarem todos,ele sorri e diz.

- demorei minha rainha?

- olha eu não vou nem te responder- digo cruzando os braços emburrada. - agora vai logo me diz o que quer me dar.- digo dando um meio sorriso.

- ok,estressadinha.- diz ele rindo.

De Repente ele tira do bolso uma caixa preta e o meu coração já começa a disparar o barulho das batidas são tão altos que consigo ouvir são como um cavalo correndo. Eu amo esse menino demais,e não posso viver sem o amor dele. E só de pensar que agora nesse exato momento ele vai me pedir a minha mão. Eu fico toda arrepiada minha nossa

- meu amor..- diz ele e se ajoelha no meio de todos ali. - eu finalmente tomei coragem porque aguentar você a vida toda não é fácil,você me irrita. - diz rindo de nervoso e eu rio também.- brincando relaxa.- diz levantando uma das mãos e todos riem. - agora é sério minha rainha,eu quero ser o seu par pra toda vida. É com você que eu quero viver o clichê de conto de fadas,mesmo aqui sendo um filme de terror. Mais o nosso amor, o que sentimos é tão lindo e especial que é mais maravilhoso ainda do que viver um clichê. Nyx Carrier você aceita se casar comigo? - diz sorrindo.

É tanta a alegria dentro de mim,que quando eu vi já estava pulando e enchendo ele de beijinhos. Eu chorava e sorria ao mesmo tempo,começou a vir todos os momentos que tivemos juntos.. no começo a gente se odiava hahaha agente discutia,se matava, mais logo em seguida se adorava.
Aos poucos fomos se apaixonando mais e mais.. e agora não vivo sem ele mais.
Mas é claro que eu aceito ser a esposa do Gaya. Aaa meu menino corvo tão amado.
Você apareceu na minha vida e me trouxe alegria,paz, proteção. Me ensinou o que é o amor de verdade,e me ensinou a crescer mais também. Era isso o que eu queria ser esposa,e mãe dos filhos do meu menino e agora isso vai se realizar..

NYXOnde histórias criam vida. Descubra agora