Terça feira
3:33 da tardeBruna narrando
Pareceu as cenas de filmes clichê sabe, o garoto esbarra na garota e derruba os livros dela, ele pede desculpa e pega os livros delas, eles se olham e se apaixonam.Tinha tudo pra dá certo, mas eu estraguei tudo na hora que eu á vi
Na terça feira todos estavam comentando que tinha entrado uma garota nova na faculdade, ela era encantadora e quanto menino como menina querem pegar ela.
Ontem eu esperei ver ela, tava curiosa pra saber quem era mas não rolou, acabou que eu sair cedo e pra completar rolou invasão.
Hoje aconteceu que a gente se esbarrou e eu derrubei umas revistas de moda que ela tava segurando. Assim que meus olhos se encontraram com o dela meu corpo entrou em transe, eu não conseguia me mover. Ela é tão bonita, aquele rosto, aqueles olhos, aqueles cachos me encantaram e agora tô aqui apaixonada.E tu pegou as revistas dela do chão ??? Não ? Eu também não peguei, fiquei tão encantada que só fiquei olhando pra ela enquanto a mesma pegou tudo sozinha, e quem pediu desculpas foi ela e não eu, sendo que a culpa foi minha.
Bianca ㅡ Não adianta ficar puta só por que você é uma idiota.
ㅡ Porra tu não tá ajudando.
Ingridㅡ mas ela tem razão amiga, se vc ficou afim dela de cara tinha que pelo menos tentado se aproximar ㅡ guria tem razão
ㅡ Eu travei mana , não sei o que me deu na hora ㅡ cossei minha cabeça e sorrir lembrando daqueles cachos soltos , aquele olhar doce e o rosto perfeito dela.
Biancaㅡ A bixa tá toda boiola vixi ㅡ riu e eu joguei meu travesseiro nela.
ㅡ Bianca eu vou te meter o chute na moralㅡ me levantei e fui pro banheiro tomar banho enquanto elas ficaram deitadas na minha cama fofocando.
A Novata tá me deixando doida
Saí saí todo vestígio de imagem daquela garota bonita da minha cabeça.
Eu preciso relaxar pra não quebrar a cara da minha irmã ....saí saí~~Quebra de tempo~~
Ingrid narrando
21: 56 da noite
O dia foi tranquilo por incrível que pareça. Depois do almoço a gente só assistiu filme e dormiu já que tava tudo uma paz, os meninos não apareceram hoje nem pra almoçar.
Mas foi só a tarde mesmo por que agora estamos todos sentados no chão ao redor da mesa de centro da sala , girando a garrafa.
Tem uma garota que parece ser namorada do D20, ela tá grávida e peli o que me lembro a fofoqueira de plantão, Bianca, falou que o nome dela é Vanessa e é toda nojeira que ninguém gosta dela a não ser o D20Cobra ㅡ Verdade ou desafio gata ? ㅡ Olhou pra ela sorrindo.
B1 ㅡ Tá tão engraçado hoje né seu filho da puta, tá com o Patati Patatá enfiado no cu mermo.
Cobra ㅡ cala boca ciumento.ㅡ Deu um pescotapa no B1 e olhou pra Bianca novamente ㅡ escolhe
Biancaㅡ Verdade ㅡ Hoje eu descobri pela Bruna que a Bianca e o Cobra tão de rolo escondido do Breno faz um mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Da Perdição
General Fiction- EU QUE MANDO NESSA PORRA - Gritou parecendo um maluco comigo - Manda na porra desse morro, mas em mim não - virei as costas e comecei subir as escadas nem ligando pra esse merda - Não vira as costa pra mim enquanto eu estiver falando caralho Se...