capítulo 05

2.1K 88 5
                                    

Delegacia RJ
6: 30 PM

Breno narrando

Aquele filho da puta não sabe com quem  tá lhe dando. Mas o que é dele tá guardado, ih bem.
Ele acha que eu arrastei a princesinha dele pro meu barraco.
o cara não teve consideração nem de deixar a filha  usar a conta dela do banco, pelo menos teria um Teto pra chamar de dela.
Mas eu vou sair daqui um dez ele vai me conhecer de verdade .

ㅡ  Tá pensando em quê parceiro ? ㅡ  Um cara que tava dividindo a cela comigo perguntou e eu apenas ignorei.ㅡ  Poxa, custa nada dar um oi pelo menos.

Olhei pra ele de cima a baixo, o cara parecia ser de boa ali, de todos os presos ele era o único que não aparentava ser um criminoso. Ele era moreno , cabelo cacheado, mas ou menos da minha altura. Ele tava me olhando com um sorriso simpático no rosto.

ㅡ  Pensando na pessoa que me botou aqui. Passar batido ele não vai quando eu sair  ㅡ Sorri ladinho e ele se sentou ao meu lado na cama .

ㅡ Tô aqui a sete anos,por culpa de uma vagabunda que arruinou minha vida. ㅡ Ele me olhou e pude ver decepção em seus olhos. ㅡ  não vim parar aqui por que fiz mal pra alguém ou algo do tipo, ela simplesmente era envolvida com um cara do bope . Ela passou meses enganando ele e eu mas no final quem saiu como o filho da puta foi em

ㅡ  Caralho que onda pôㅡ ele parecia contar a verdade, sentir sinceridade ali. Percebi que mesmo conhecendo o cara agora eu podia confiar nele.ㅡ  Falta quanto pra sair daqui mermão ?

ㅡ Três anos pô

ㅡ Bora comigo lá pro Alemão, no meu morro ele não te pega ㅡ ele ficou calado pensando ㅡ Tenho uns policiais aqui dentro que são pagos pra obedecer minhas ordens. ㅡ Ele me olhou ㅡ Eu quero sair hoje, e eu vou.

ㅡSei não em, se me pegarem vão almentar minha pena e ainda vou pra solitária.

ㅡ Confia no pai aqui que tu não volta mais pra uma cela dessa ㅡ coloquei minha mão no ombro dele

ㅡ Eu vou ㅡ respirou fundo e colocou um sorriso no rosto  ㅡ  Me chamo Carlos

ㅡ Toca aqui ㅡ estendi meu punho pra ele dá um soquinho ㅡ Me chama de B1


**


São quase dez horas da Noite e é nessa hora que eu vou fugir, vai acontecer a troca de turno e o policial corrupto vai vir aqui tirar a gente.
Porra tô com uma saudade fudida das minhas irmãs, elas devem tá preocupadas pra caralho em saber que eu tô aqui. Esses vermes querem minha cabeça a muito tempo e não sei o por que de ainda não terem vindo fazer nada e se vir não vai dá em nada. Eles não vão conseguir me matar.

ㅡ Irmão ....ㅡ Me chamou em um sussurro e eu olhei pra ele e o mesmo se levantou vindo na minha direção e em seguida se sentando do meu lado  ㅡ tô confiante nisso mais não

ㅡ Vai desistir porra , essa  é tua chance de recomeçar e encontrar tua família ㅡ ele olhou pro próprio pé ㅡ mas é claro que isso vai ter que ser no meu morro e aí é tu decide irmão.

ㅡ A única família é minha mãe já que minha irmã morreu ㅡ sorriu desanimado ㅡ mas eu tenho certeza que ela vai pra lá comigo.

falei mais  nada apenas  fiquei atento caso o verme apareça.
Tô doido pra ver minhas irmãzinhas.

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora