Capítulo 01

5.3K 160 12
                                    

12 de Janeiro / Quarta feira
8:45  da manhã
Condomínio Bela vista

Ingrid narrando

ㅡ AAAAAÁ Menina insuportável ㅡme deito na cama tentando me manter calma e não ir lá em baixo quebrar a cara feia dela, eu já estou extremamente cansada disso.

Garota sem noção. Só por que é dois anos mais velha que eu acha que sou empregada nessa porra.

Minha irmã, Nicoly Martins a primeira filha  do Orlando Martins, acha que só por ser mais velha manda em mim. Ela  nasceu na época da  traição do meu pai, desgraçado se divertia enquanto minha mãe tava em casa ou na empresa cuidando dos negócios.
Dois anos depois nasci e a relação dele com a amante foi pra puta que pariu.
A mãe da Nicoly não gostou nada de ver eu crescer em um berço de ouro, tendo tudo  e principalmente a atenção paterna, enquanto elas tinham que se virar morando em uma casinha alugada sem a assistência dele.

Meses depois de tudo descoberto,Minha mãe sofreu um acidente de carro. Eu tinha apenas alguns meses de vida, e nem sei  direito como ela é. Tenho uma foto mas tá toda borrada no rosto, mas é bem claro que sou eu em seu colo. Só sei dessa história por que meu pai e a minha madrasta nojenta me contaram conforme fui crescendo
Quando eu completei cinco anos Nicoly e a mãe vieram morar aqui , tornando minha vida um inferno desde então.

ㅡ Eu te dei uma ordem garota.

Nicobra ...ou  Nicoly, aparece colocando cara á dentro no meu quarto.

ㅡ não sou sua empregada Nicoly ㅡ me levanto respirando fundo.

ㅡ mas eu sou a irmã mais velha ㅡarqueia a sombrancelha e um sorriso sínico em seu rosto brota.ㅡ vai fazer um suco pra mim maninha, eu tô muito ocupada resolvendo umas papeladas.

ㅡ problema seu querida.ㅡdou de ombrosㅡ o tempo que tá aqui me enchendo tava fazendo seu suquinho ㅡ eu podia fazer e colocar veneno, não é uma má ideia.

A empregada e a governanta estão de folga hoje. E dessa casa Elas são as únicas que eu me dou bem, são pessoas humildes que sempre me trataram bem.
Meu pai passa a manhã na empresa e a tarde toda em casa, mas em vez de dá atenção pra mim e pras cobras ele se enfia no escritório e enche a cara.
Mesmo meu pai sendo um babaca eu gosto dele. Depois da morte da minha mãe foi ele quem me criou e cuidou de mim.

Saio do meu transe e olho ao redor vendo que a Nicoly havia saído, fecho a porta do meu quarto e tranco antes que ela pense em invadir meu espaço de novo.

ㅡ Preciso tirar esse estresse todo ㅡ Peguei minha toalha e fui pro banheiro tomar um banho relaxante.
A presença dela me cansa e me estressa muito.

***

Escuto a notificação de mensagem no meu celular e o pego rapidamente.
Sorri ao ver que era mensagem de Duas pessoas maravilhosas que eu amo muito.


~ Fofoca das Bests ~

Amigaaa bora pra praia? Tô com saudade de você viada///  Bruna❤️

Concordo em sair desse tédio /// Bianca💗

Eu não vou... Preciso arrumar um apartamento pra mim urgente  /// eu

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora