capítulo 26

564 32 1
                                    


(Não revisado )



Ingrid narrando



ㅡ Amor ㅡ chamo ele toda dengosa  ㅡ  sabe, eu
queria ficar belíssima amanhã ㅡ comecei seguir o desenho da tatuagem com o dedo.ㅡ E tipo, eu não tô trabalhando então ....

Levanto minha cabeça lhe olhando com um sorriso, eu quero tá uma gata,  comprar uma roupa e ir no salão,  uma geral no visu.
Minha auto estima agradece.

B1 ㅡ Pode pedir o que quiser que eu te dou minha princesa ㅡ  sorrir mais animada ㅡ mas do morro você não sai ㅡ felicidade de pobre dura pouco 

ㅡ Eu sei que não posso, mas eu só queria ter um dia de Princesa ㅡ volto minha atenção pra tv e continuo fazendo círculos na tatu

B1 ㅡ  E vai ㅡ ele levanta minha cabeça me fazendo olhar pra ele novamente ㅡ pede quantas peças de  roupa  tu  quiser pelo celular minha vida. ㅡ Fico até nervosa, aí Jesus ㅡ  sobre salão e os caralho faz por aqui mesmo, tá ligada que sua segurança vem em primeiro lugar.

ㅡ Obrigada amor ㅡ dou  um selinho no meu bebê.

B1 ㅡ As meninas com certeza vão com você, né  ?

ㅡ Não sei ㅡ sinto sua mão acariciar meu cabelo,  enquanto eu continuo fazendo círculos nele ㅡ vou mandar mensagem pra Bianca e ver com a Bruna se ela e a elô querem ir comigo

B1 ㅡ Ok, vou deixar dinheiro aí, qualquer coisa me liga.

ㅡ Beleza ㅡ sorrir




***



12 / 10

Às 8:46 AM



Um dia de Princesa antes do evento que eu tanto esperei, tudo bem em cima da hora mas pelo menos conseguir com que a  Bruna e elô venham lá do asfalto pra ficar comigo.
E a Bianca já tá arrumando a pequena Alícia e depois vai passar aqui no carro do cobra pra me pegar.

Pra ele entregar a chave foi uma luta e no final ele escolheu não ficar sem o charque da dona Bianca, Acredita que ela quebrou o resguardo três semanas depois que a minha afilhada nasceu.

Bianca é fogo.
E quem sofre é Coitada  da Alícia que tem que escutar gemidos tão cedo, ainda bem que ela nem sabe o que é, ainda.

Laura ㅡ vai pra onde toda bonita amiga ㅡ perguntou assim que me viu descendo a  escadas.

ㅡ Tô indo no salão, quer ir ? As meninas vão também, vai ser legal ㅡ  guardo meu celular na bolsa.

Laura ㅡ Melhor não , tô cansada da Bianca implicando  comigo sabe ㅡ  fala toda cabisbaixa.

ㅡ Fica um clima chato mas com o tempo vocês vão se resolver ㅡ digo indo em direção da porta ㅡ bom, já tô indo e qualquer coisa me liga.

Sabe, elas tem que parar com essas brigas, não é legal tá em um momento importante com as duas se alfinetando. É chato isso.

Sair de casa vendo três vapores que fazem a ronda da rua  entrando pelo portão com sacolas de compras, os coitados tão trabalhando dobrado hoje.

Caveira ㅡ Bom dia patroa ㅡ sorriu simpático

ㅡ bom dia,  Já disse que não precisa me chamar de patroa ㅡ dei espaço e os outros  dois entraram ㅡ o que são essas coisas ?

Caveira ㅡ O chefe entregou a lista de compras pra nós,  Bruna que fez e mandou comprar e já tá tudo aí, depois a dona Rosa vai brota aqui pra fazer antes de começar a festa das cria ㅡ explicou

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora