Capítulo 17

1.3K 53 5
                                    

🚨 ATENÇÃO 🚨
Alerta de gatilho

Contém cenas de violência sexual , se você não gosta sugiro ler o final só pra entender um pouco o que rolou  neste capítulo.



Nicoly narrando

18:41 da noite

ㅡ Não encosta em mim por favor ㅡ chutei sua perna e ele urrou de dor. ㅡ Eu não sou seu Brinquedo, não pode me usar assim, me tira daqui agora

Orlando ㅡ cala boca filha da puta, vai ficar aí nessa cama querendo ou não. ㅡ veio até mim e passou aquela mão asquerosa na minha coxa e foi subindo até meus seios, apertando os mesmos. ㅡ Gostosinha você em. ㅡ Se aproximou cheirando meu pescoço ㅡ  desde a  adolescência da Ingrid fui  obcecado por ela, tava cego e não  percebi que você é tão  gostosa quanto ela.

ㅡ SEU  NOJENTO ㅡ gritei e comecei chorar. Tô amarrada na cama que era da Ingrid faz uma semana , minha mãe vem me alimentar e logo depois sai sabe-se lá pra onde e desde então tenho que aturar esse homem se aproveitar de mim.
Não tenho nem  como sair daqui e pedir ajuda

Ele deu a volta na cama verificando se meus pés estavam bem amarrados, logo depois veio se aproximando olhando por todo meu corpo, orlando desamarrou uma das minhas mãos  e me virou de costas amarrando novamente na cabeceira da cama.
Gritei pedindo socorro , mas é o mesmo que nada. Parece que ninguém escuta.

Orlando ㅡ cala boca porra ㅡ me amordaçou.

Sinto suas mãos no meu short, em seguida ele puxa para baixo, começo a chorara em desespero por que já sei o que vem depois daí.
Orlando segura a barra da minha calcinha e a puxa rasgando a mesmo. 
Um lixo, é assim que me sinto, meu próprio pai abusando de mim como se eu fosse nada. Isso dói pra caralho.

ㅡ AAAAhn ㅡ ele me penetra rápido e com força, seus movimentos são brutos. Meu pai não se importa mesmo em me machucar.

Gemi de dor mais uma vez, eu tô toda assada e dolorida ... não consigo dormir com medo e se fecho os olhos tenho pesadelos.

Eu só queria morrer de uma vez, só assim essa dor física e psicológica passaria e eu conseguiria descansar direito.  Dormir pra sempre

O

rlando ㅡ Fica quieta caralho ㅡ sinto um soco forte sendo deferido na minha costela.
Já não basta a dor na minha intimidade agora tenho que ter a costela quebrada.
Orlando da outro soco  fazendo meu corpo se contrair. ㅡ Se ajeita caralho, ainda quero te foder ㅡ puxou meu cabelo pra trás e deferiu mais um soco na minha costela.

Escuto a porta ser aberta, olho com dificuldade por ele tá puxando meu cabelo. Na porta tá minha mãe com a boca entreaberta e os olhos cheios de lágrimas.
Então ela não sabia disso ?

Sinto Um jato quente dentro de mim, como todas as vezes, Fecho os olhos sentindo ele tirar aquele pau imundo de dentro de mim.
Orlando me desamarra com brutalidade e me vira de frente , me deixando  cara a cara com minha mãe na porta chocada.

ㅡ Mãe ? ㅡ As lágrimas descem descontroladamente, minha dor na costela já tá insuportável e minha intimidade coberta de sangue.
Mas o que me dói ainda mais é saber que eles são meus pais e foram cúmplices em me prender aqui só pra mim não procurar a Ingrid e falar tudo que sei.

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora