Capítulo 25

623 38 6
                                    


Ingrid narrando

12 : 45 AM

AAAAAA NEM ACREDITO QUE JA É AMANHÃ A
NOSSA FESTA PRAS CRIANÇAS

Eu tô muito animada, mas ficaria melhor se eu tivesse ido com elas comprar os brinquedos no shopping. Não me deixaram ir, sei que é pela  minha saúde, pra mim ficar boa logo mas .... eu não quero ficar dependendo dos outros pra fazer tudo pra mim.

Sempre fui esforçada em fazer as coisas, até quando era pra fazer o que as cobras me mandavam.

Sinto falta de andar normal, correr ou ficar pulando igual doida vendo os vídeos de dança no YouTube. Até com minhas amigas eu não sair mais por que elas dizem que o melhor pra mim é ficar em casa pra não abrir os pontos e eu sei que elas tem razão, mas sair um pouco não iria me fazer mal nenhum.

Eu só queria que tudo fosse diferente, que eu não tivesse levado esse tiro, queria que o Belo tivesse aqui comigo e não em uma cadeia por minha culpa , queria continua trabalhando também.
Me pergunto por que fizeram isso comigo ? Por que Deus permitiu perder o movimento de uma parte importante pra mim?
Sinceramente não entendo.

Laura ㅡ Ingrid ? ㅡ Enxuguei minha lágrimas rápido e me virei com cuidado ficando de frente pra mesma. ㅡ Tava chorando ? O que aconteceu ?

As vezes é difícil esconder a tristeza, tipo, eu durante o dia tô de boa por que tenho os outros pra me distrair , mas nesses últimos dias assim que eu me deito meu coração aperta e sinceramente isso tá me matando.

ㅡ Não é nada, só tava pensando em tudo o que rolou e fiquei triste, mas tô bem ㅡ me escorei no balcão e sorrir forçada.

Está madrugada demorei pra dormir, os pensamentos de culpa e dúvida ficam me rodeando e tem horas que tá foda não chorar, mas pra não preocupar quem se importa comigo eu prefiro esconder tudo atrás do meu melhor sorriso.

Laura ㅡ Não fica assim não amiga  ㅡ sorriu de volta ㅡ acredita que disseram que a dor que eu tava sentindo a madrugada toda não era nada.

Falou indignada, Laura tava sentindo muita dor e o Breno levou ela no hospital. Por mim ela ficaria  aqui no posto por que tava na cara que não era contrações mas ela queria por que queria ir pro asfalto.
Mesmo sabendo que os cana podia pegar ele por lá, mas pra ela ele teria que ir logo com ela pra ver o nenê nascer.
E eu não julgo, ele tem que ir, mas só quando realmente for a hora.

ㅡ Eu te falei o ele não iria nascer agora, a dor de parto é mais forte e sua bolsa nem estourou como aviso ㅡ me viro de volta e vou em direção a pia pra começar lavar a louça que sujei pra preparar o almoço.

Laura ㅡ Virou parteira agora ? ㅡ Perguntou com deboche na voz.

ㅡ Não, qualquer um sabe disso ㅡ me virei de volta pra ela ㅡ principalmente uma mãe.

Me virei voltando a lavar a louça, euem tava tentando ajudar, avisei que não era a hora e ela teimando comigo, no final eu tô certa e ela ainda vem com deboche ? A não querida,  hoje não.

Esses últimos dias não tá sendo bom pra mim, não vou ficar aguentando deboche não.

ㅡ  Não vem com deboche pra cima de mim não Laura , por que eu te ajudo  muito e se eu não fosse uma pessoa boa tu estaria na merda agora ㅡ falei chateada

Laura ㅡ Não pedir tua ajuda Ingrid, você se intrometeu ontem  por que quis

ㅡ Tá bom, erro meu , pega a tua ingratidão e enfia no cu  ㅡ enxuguei minhas mãos no guardanapo, peguei minhas muletas e sair dali deixando ela sozinha com cara de bunda.

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora