capítulo 15

1.5K 70 1
                                    


Carlos narrando

Peguei ela no colo e entrei correndo no hospital, as pessoas olhavam meu desespero e nem assim foram pegar a porra de uma maca.

ㅡ SUAS FILHAS DA PUTA TÃO CEGAS É ??? ㅡ Uma enfermeira se aproximou ㅡ porra  Ela precisa ser atendida com urgência

A Ingrid tá sangrando demais, e eu tenho medo com o que possa acontecer. Minha maninha tem que ficar bem

×× ㅡ Fique calmo , ela já vai ser atendida mas primeiro o senhor precisa se acalmar.

ㅡ CALMA O CARALHO, SE DER UMA MERDA MAIOR QUEM VAI PAGAR VAI SER VOCÊS TA LIGADA ㅡ Apontei o dedo na cara dela fazendo a mesma dar dois passos pra trás.

Alguns enfermeiros chegaram com a maca,  eu coloquei ela ali e em seguida á levaram Correndo pra sala de cirurgia.

Me sentei na na cadeira ali no corredor  e me permitir chorar , ela é minha irmãzinha e eu só queria protege-la mas eu falei merda e por minha culpa ela tá nessa situação.

"Meu  Deus não deixa minha irmã morrer, eu sei que sou da vida errada e que com certeza   o senhor não goste disso mas, ela é muito importante pra mim. Minha única irmã, eu sempre achei que era só eu e minha mãe mas não, ela é minha irmã, Eu amo ela e só quero seu bem, eu fracassei e não protegi  ela. Tudo minha culpa... Eu sei .... Mas  cuida dela por favor,  Se alguma coisa acontecer não vou me perdoar."

Olhei pro teto tentando buscar consolo, ninguém tem noção de como eu tô sofrendo. Ela precisa ficar bem pra mim contar a verdade por trás das mentiras que contavam pra ela.

Contar o que aquela madrasta fez com nossa mãe
E o que o nosso pai fez comigo, contar sobre o abandono e a miséria que a gente passou por culpa dele.

Ele foi tudo pra ela mas não tinha o direito de fazer isso com a gente.

××× ㅡ levanta, Coloca as mãos na cabeça e encosta na parede seu vagabundo ㅡ três fardados pararam na minha frente apontando suas armas pra mim. ㅡ Tá surdo porra, faz o que eu tô mandando.

Me levantei e fiz o que o mesmo pediu, não adianta reagir agora então é melhor obedecer esse merda.
O mais importante é ela.

***

Delegacia do rio de janeiro

Rogério ㅡ O que aquela garota é pra você? Sua namorada ? ㅡ Colocou as mãos na mesa e me olhou pensando que vai me botar medo ㅡ Onde estava depois que fugiu ? Tava com ela ?


Revirei os olhos já irritado, cara chato do caralho. Eu já falei várias vezes que não vou dar nenhuma informação pra esse merda, e ele continua com essas perguntas besta.

Rogério ㅡ Eu sei quem é o pai dela, e sei também que ela foi embora de casa. Eu procurei até por debaixo das Pedras e não te achei, com certeza ela tava te escondendo.


ㅡ Caralho, por que tu não pega essa arma enfia no cu e da um tiro, Cara chato da porra.ㅡ Me levantei ㅡ Deixa ela fora disso tá ligado

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora