capítulo 10

1.7K 83 3
                                    


Ingrid narrando

ㅡ Claro, sem problemas ....aham ....ok ok .... Até amanhã então, tchau.ㅡ Desligo o celular e me jogo na cama sorridente.

EU CONSEGUI UM EMPREGOOOOOOO

Tô feliz por essa conquista, mesmo sendo como garçonete.  Mas já é um bom começo. Amanhã vou passar por experiência, iram me ensinar o macete e se eu der conta serei contratada. E se eu for, quando receber meu primeiro salário vou alugar minha casinha e com minhas economias comprar comprar os móveis hihi

Bianca ㅡ Ei bixa, Posso entrar?

ㅡ Já tá dentro né ㅡ rir e ela veio se  jogando ao meu lado na cama ㅡ o que aconteceu ?

Biancaㅡ O Breno descobriu que é paiㅡ tô passada, chocada. ㅡ E o pior ,que é de uma das marmitas aqui do morro.

ㅡ Se ela é marmita que dizer que muitos ....

Biancaㅡ tenho minhas dúvidas que  ele é o pai, mas a bixa já veio com testes de gravidez tanto de farmácia e da clínica.

ㅡ E agora ele vai assumir?

Biancaㅡ Dizendo ele que vai até o dia que o bebê nascer, depois vai fazer os exames de DNA e ver no que dá.

ㅡ Ela é bonita ?

Biancaㅡ  uma piriguete, você é mais gata e  gostosa amiga ㅡme olhou pervertida.

Conversamos coisas aleatórias por um bom tempo e depois descemos pra almoçar. Bruna foi pra faculdade e parece que só vai voltar no final da tarde por que conheceu a musa dela e vai sair porai com ela.
Minha amiga se apaixonou.

Biancaㅡ Aí ㅡ fez careta  e colocou a mão na barriga.

ㅡ Amiga tá bem ?ㅡ  Toquei o braço da mesma que olhou pra baixo e arregalou os olhos ficando toda pálida ㅡ meu Deus ㅡ tinha sangue entre suas pernas e ela tava gelada pra caralho.

Peguei meu celular e disquei o numero do Breno e no segundo toque ele atendeu.

"Breno vem pra casa rápido, a Bianca tá sangrando, ela precisa ir pro hospital rápido."

"Já tô indo, um dois pra chegar aí "

Desliguei e me voltei pra Bianca que tava na mesma posição, ela não se mexia e seu rosto tava molhado por lágrimas.E tudo que eu podia fazer era segurar sua mão.

ㅡ Miga olha pra mim ㅡ ela me olhou e eu toquei seu rosto limpando as lágrimas ㅡ vai ficar tudo bem, fé em deus.

ㅡ Cadê minha irmã porraㅡ gritou da sala e eu gritei de volta pra ele vir pra cozinha ㅡ maninha vai dá tudo certo.

Ele pegou ela no colo e levou rapidamente pro carro e eu subir pra pegar roupa e os documentos dela. Desci correndo e entrei no carro, Breno saiu catando pneu. Mas agora me veio uma dúvida, cadê o Lorran ?

Bianca ㅡ Cadê o filho da puta ? ㅡ Leu meu pensamento ㅡ Ele deveria tá indo comigo também, afinal é nossa cria que tá com problemas.

Brenoㅡ ele tava resolvendo uns assuntos no asfalto mas já avisei pra ele. Espero que já esteja no hospital, por que se não tiver eu quebro ele.

ㅡ Isso só vai piorar as coisa oh incrível Ruck ㅡ essa situação não é nada agradável pra ela e uma briga só vai piorar porra.

Brenoㅡ fala direito comigo meninaㅡ me olhou sério pelo retrovisor

Biancaㅡ para vocês, eu tô  sentindo dor aqui e nem era pra isso tá acontecendo ㅡ chorou ㅡ não quero perder meu bebê

ㅡ E não vai, só tenta se manter calma.ㅡ
Ela assentiu e respirou fundo controlando as lágrimas e sua respiração.

Entramos na via livre e chegamos rapidinho no hospital e na recepção o homem tava lá resolvendo a papelada. As enfermeiras levaram ela em uma cadeira de rodas rapidamente pro elevador enquanto a gente ia ter que esperar na sala de espera. Odeio esperar, mas fazer o que né

***

Sem notícias da minha amiga a mais de uma hora e meia e meu coração tá apertado que vocês nem tem noção. O Breno andava de um lado para o outro e o Lorran sentado roendo  as unhas. Já tá a galera aqui, até a nojenta da Vanessa. A Bruna trouxe a Eloisa por que elas tavam juntas quando eu liguei.
Lembrei do que ela tinha me pedido antes, acho que agora é bom conversar, ele não apoia que o amigo traiu a confiança dele mas ao mesmo tempo tá feliz por que vai ter um sobrinho.

ㅡEi, podemos conversar eu prometo que vai ser rápidoㅡ Ele assentiu e ficamos mas afastados do povo ㅡ Se ocorrer tudo bem, eu sei que vai...

ㅡ Ih lá vem, tô com paciência pra isso não Ingrid. Fica na tua que é melhor

ㅡEu sou amiga dela e sei que ela iria ficar muito feliz se você aprovasse o relacionamento dela com o Lorran. Ela iria adorar ver vocês de boa outra vez. ㅡ Ele negou com a cabeça baixa.ㅡ Confia em mim e faz isso por ela e pelo seu sobrinho que tá a caminho lutando pra viver.

Sair dali deixando ele todo pensativo. Ele tem que deixar o egoísmo de lado e  apoiar a irmã dele que no momento precisa da aprovação dele e quando sair do hospital vai precisar mais ainda por que não sabemos o que pode acontecer.

Aí que aflição meu Deus, espero que fique  tudo bem com ela e a criança. Ela táva tão feliz que vai ser mãe. Essa felicidade não pode acabar em tragédia. Pelo amor de Deus.

ㅡ Vocês são parentes da paciente Bianca Peres ? ㅡ A ginecologista perguntou olhando a fixa.

Lorranㅡ Sou marido dela

Brenoㅡ e eu o irmão

ㅡ Bom, ela teve complicações na bolsa gestacional, um pequeno rasgo que seja pode correr o risco de ter um aborto ou a criança pode nascer com complicações graves e o caso dela não é diferente .....

Brenoㅡ Mas ela e meu sobrinho estão bem né doutora ? ??

***

Oin fantasminhas, como estão ?
🤭❤️

©VOTEM E COMENTEM POR FAVOR ©

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora