capítulo 04

2.2K 86 10
                                    


13: 36 AM


Breno narrando

Acordei com o toque do celular e abrir os olhos com dificuldade por conta da claridade e quando abrir vir a gostosa falando no telefone, deitada com os olhos ainda fechados.
Fiquei olhando pra ela mais dormindo do que escutando a pessoa do outro lado.

ㅡ Não te devo satisfação da minha vida ok, tchau ㅡ ela esticou o braço pra estante colocando o celular lá. Ela se virou de frente pra mim se acomodando com um sorriso

E os olhos ainda fechados
Será que alem de maluca é sonâmbula.

ㅡ Bom dia patricinha ㅡ murmurei e só vi ela arregalando os olhos.

ㅡ O que faz aqui?

ㅡ Mereço bom dia não. ㅡ Me sentei na cama e ela se sentou também me olhando atenta.ㅡ Te ajudei de madrugada e nem bom dia recebo. ㅡ Coloquei a mão no peito fingindo tá ofendido.

ㅡ AAAAAAAAAA ㅡ Ela olhou pro corpo e viu que tava pelada e começou gritar.ㅡ A gente não transou né ?

ㅡNão iria transar com alguém bêbada mulher ㅡ a doida suspirou e se  levantou enrolada no lençol e me fuzilou com o olho ㅡ que foi ?

ㅡ Vou me trocarㅡ revirou os olhos

ㅡ Já vi todos os detalhes mermo ㅡ me levantei rindo da cara que ela fez mas parei assim que vir o travesseiro voando na minha cara. ㅡ aí porra, calma que eu já tô indo.

Sair do quarto e fui pro meu rindo dela, garota bebe mais que o normal , quase faz merda e hoje me dá uma travesseirada. Da próxima vez deixo essa porra lá.

**

ㅡ Fala tu ㅡ Fiz o Toque com o cobra ㅡ como tá os bagulho da boca na rua 09 ?

Cobra ㅡ Tudo nos conforme ㅡ assenti e olhei pro menor que tava mexendo no celular faz um tempo e nem olhou na minha cara, tô entendendo legal não em.

ㅡ E tu menor ? ㅡ Ele me olhou de relance e voltou a atenção no celular ㅡ tá de marola aí por que ?

Menor ㅡ Tá chapano  irmão, já fiz meus bagulho já ㅡ acendeu um cigarro e soltou a fumaça olhando pra mim ㅡ  Tô dando um dez aqui pra ir fazer a rota.

Resmunguei só um " hum " . Quero muito papo não, já tô com a cabeça a mil. Não vou dá o circo pra palhaço.

Ingrid narrando

Não acredito que me permitir deixar ele ver meu corpo, aí que ódio de mim, ódio dessa cachaça que me deixou maluca desse jeito.  Nunca mais vou beber, nunca mais.

Me levantei  indo direto pro banho fiz todas minhas higiene e tomei um banho relaxante , Aproveitei pra lavar meu cabelo .
Assim que sair, me vestir colocando  body da romance e um short jeans preto. Passei uma base no rosto e um hidratante labial. Só pra disfarçar minha cara de múmia ressacada.

Desci pra sala e as duas tavam largadas no sofá , bando de preguiçosa, e eu vou julgar.
JAMAIS, até por que eu sou uma.

Bruna ㅡ Limites, não tem ㅡ gargalhou olhando pra mim e a Bianca balançou a cabeça em um sim rindo também.

ㅡ Bom dia pra vocês também ㅡ dei um beijo na testa de cada uma ㅡ ah eu tô bem obrigada por perguntar e vocês como estão amigas lindas ?  ㅡ  Ironizei e recebi dois tapas na minha coxa assim que me sentei no sofá. Bianca me paga.

Bianca ㅡ quer dizer boa tarde né. Você e meu irmão aproveitaram tanto que esqueceram até que horas são .

ㅡ Primeiro : o dia ainda não acabou então vai bom dia mesmo ㅡ elas colocaram a mão na boca como se tivessem ofendidas ㅡ  segundo : Eu e o irmão de vocês ㅡ apontei pra elas ㅡ só dormimos ok.

Biancaㅡ Fui te pela manhã ainda e vocês estavam abraçados.

ㅡ Isso não quer dizer nada ué

Bruna ㅡ Tu tava  nua ué  ㅡ  sentir minhas bochechas ficarem quentes, isso quer dizer que eu tô vermelha de tanta vergonha.

ㅡ Eh minha querida, pra sua informação a gente só dormiu mesmo, graças a Deus ㅡ me levantei indo pra cozinha e elas ficaram falando bobagens.

Coloquei meu almoço e levei ao microondas e quando o bagulho apitou tirei meu prato de lá e fui comendo pra sala. Elas assistiam as notícias no jornal e tudo tava bem rimos de algumas coisas e falamos de coisas absurdas.

" jornalista : Parece que dessa vez não teve como fugir e acabou sendo preso por agredir um senhor que passava por ali . Tudo indica que estava drogado.

Policial : Esse indivíduo é conhecido como B1
Dono do Alemão, iremos levar esse vagabundo pra delegacia e abrir o encaminhamento pro Presídio de segurança máxima. "

Bruna ㅡ N- não pode ser ㅡ vir uma lágrima cair e as duas começam chorar, me sentei entre ela e abracei tentando deixar elas mas calmas.

O celular da Bianca começou tocar, ela deu um pulo do sofá e atendeu rapidamente, seu rosto não transmitia outra expressão a não ser de medo, angústia. Ela não falava nada, ficava apenas em silêncio enquanto a Bruna digitava algo no celular.  B1 me ajudou ontem e eu não sei o que fazer pra ajudar ele.

ㅡ Breno foi preso por que ... Tavam seguindo o carro dele quando ele foi pro asfalto e assim que ele desceu um cara de terno e gravata chegou nele e .... Não sei o que aconteceu, mas o cara chamou a polícia e na fuga teve troca de tiros até que  acabaram encurralando ele e ....prenderam meu irmão ㅡ falou com a voz embargada.ㅡ Quero ver meu irmão ㅡ se sentou no chão chorando e eu abracei ela 


Sei que ele segue essa vida toda errada mas, independente de tudo ele é uma boa pessoa. Se não fosse nem me aceitaria aqui, esse cara engravatado fez algo e ele só reagiu

Mas quem pode ser esse cara engravatado ?

Bruna ㅡ Menor  falou pra gente não sair daqui até ele dar notícias.ㅡ Olhou pra gente ㅡ Eles tão investigando e parece que o Douglas foi lá já que tem ficha limpa, eles vão resolver irmã

ㅡ Vai ficar tudo bem, é só ficarmos aqui esperando notícias dele tá. Não vamos sair até por que não sabemos quem armou essa cilada pra ele.

Elas se entre olharam  e assentiram.

Algumas minutos se passaram e a Bruna tava apenas calada, mas a Bianca sempre chorando e dizendo que quer o irmão dela, esses três tem uma conexão muito  forte. Espero que ele volte, elas precisam muito dele aqui.


***

© VOTEM E COMENTEM POR FAVOR©

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora