( não revidado )
Elô narrando
Entro em casa nas últimas, aquela subida do morro mata qualquer um.
Passo pela sala subindo as escadas, logo no andar de cima , no fim do corredor vejo minha mãe e meu pai em frente a porta do meu quarto, ambos com cara fechada. Lá vem.Paula ㅡ Tá vindo daquela porcaria de novo Eloisa ? Tá desde ontem pra lá ? ㅡ Perguntou cruzando os braços.
ㅡ Porcaria não, o correto é comunidadeㅡ passo entre eles e entro no meu quarto fechando a porta nem ligando.
Sinceramente, todo dia é discussão, todo dia é reclamação sobre meu relacionamento,tô cansada do baile de ontem a noite, só tô afim de descansar, não tô afim de discutir não.
ㅡ Na próxima vez que fechar a porta na minha cara eu te dou uma surra garota ㅡ meu pai entra junto a minha mãe ㅡ A gente não quer te ver mais lá.
Bocejo com sono, não dormir hoje o dia todo também, fiquei só no love com minha gata.
Paula ㅡ olha ai, toda acabada, não te quero mais indo pra tal de baile de favela entendeu ?
ㅡ Por que eu obedeceria ?
Rogério ㅡ Por que eu sou teu pai e ela é sua mãe.
ㅡ Grande merda, vocês não tem mais esse poder sobre mim
Rogério ㅡ Tá aprendendo a desafiar a gente com aqueles bando de lixo é ㅡ aí Deus, haja paciência.
ㅡ Pera la, lixo nao. Eles não deixam de ser menos ou mais seres humanos que vocês só por causa de onde moram ㅡ lhe encaro.
Paula ㅡ Eloisa minha filha, aquele povo tá perdido, gente sem futuro e você vai acabar igual se não terminar com aquela garota ㅡ pegou na mina mão mas retirei na mesma hora.
ㅡ O nome dela é Bruna e eu não vou terminar com ela, já falei que amo ela e pela primeira vez vou fazer o que eu quero, tomar minhas próprias decisões ㅡ falo com calma, sei que no fundo ela me entende mas só é rígida comigo por causa do meu pai
Rogério ㅡ Deixa de ser ingrata menina, passamos a vida te dando tudo do bom, podendo fazer o que quiser.
ㅡ Negativo, eu fizia o que vocês queriam, eu não queria fazer balé na minha infância, eu não queria um quarto todo rosa, eu não queria passar as tardes e feriados em grupo de estudos que vocês pagavam, eu não quis começar essa faculdade de Direito ㅡ aponto ㅡvocês sabem muito bem o que eu sempre quis, mas nunca me deram ouvidos
Rogério ㅡ Eu sou teu pai, eu sei que essa porcaria que você quer não tem futuro.
ㅡ Sério pai, que bom né .... saiam do meu quarto por favor, não tô afim de escutar baboseira não ㅡ me viro pra ir em direção ao banheiro quando sinto meu braço ser puxado com brutalidade.
Seu olhar era de raiva enquanto aperta meu braço, com certeza vai ficar a marca mas não ligo, podem fazer o que quiserem isso não vai mudar o que sinto pela Bruna
ㅡ Vocês tão assim não é nem por que eu vou lá pro morro, vocês tão assim pq eu namoro a Bruna, uma mulher maravilhosa que me faz muito feliz, ela me trás a felicidade que eu queria ter tido durante minha vida toda e não tive, por que sempre fui privada de tudo.
Rogério ㅡ CALA BOCA ELOÍSA
ㅡ Quer me bater ? Bate papai, Pode bater ㅡ vejo ele fechar seu punho ㅡ Essa não vai ser a primeira vez, mas pode ter certeza que vai ser a última pq daqui eu vou direto na delegacia
VOCÊ ESTÁ LENDO
Caminho Da Perdição
General Fiction- EU QUE MANDO NESSA PORRA - Gritou parecendo um maluco comigo - Manda na porra desse morro, mas em mim não - virei as costas e comecei subir as escadas nem ligando pra esse merda - Não vira as costa pra mim enquanto eu estiver falando caralho Se...