Capítulo 24

739 37 5
                                    

D20  Narrando

Terça feira
8:55 AM

   

"  Eu não queria te ligar de madrugada
Mas é que você foi embora da minha casa

Deixou minha mente aqui confusa
Filha da puta rasgou minha blusa "

Já faz três semanas que a Vanessa abandonou a gente, já mandei vasculhar todos os cantos, até em morro aliado nosso e nada da filha da puta.

Quero ela aqui, não por que eu ame ela.
Por que não amo mais, os sentimentos que eu tinha se foram junto com ela. 

Eu acreditava cegamente que era amor, que ela ia ser  minha fiel até que a morte nos separasse, e olha só agora a morte vai nos separar se ela se negar a voltar a cumprir a porra do dever dela de mãe.


Nathan e eu passamos dias difíceis e agora que estamos nos adaptando a essa nova rotina, eu tenho minhas obrigações na boca mas nas últimas semanas eu tô mais aqui em casa do que lá. Meu moleque é pequeno pô , precisa de mim mais do que nunca agora.

Meu garotão  vai fazer dois meses já, se ela não queria acompanhar o crescimento do meu filho  por que tentou engravidar. Por que fez planos comigo e no final abandonou nós dois.
Sou bandido mas tenho sentimentos e nunca brinquei com ela, eu não merecia.

" Acreditei nessas coisinhas de momento
Já tava pensando até a ver um casamento
Isso mudou meu pensamento
Ver que tu virou puta com o tempo "

***

15 :10 AM  da tarde

Daiana ㅡ Bom dia Douglas, como está esse menino lindo ? ㅡ  Sorriu simpática, uma gostosa essa Doutora em.

ㅡ Tá bem eu espero , vim pedir uma sugestão de leite ou mingau sei lá ㅡ me sentei com ele que dormia num sono bom pra porra

Daiana ㅡ Pelo o que tô vendo ele tem apenas dois meses, deveria ficar apenas no leite materno ㅡ falou olhando algo no computador.

E lá vou eu explicar pra ela.

ㅡ A mãe dele nos abandonou e desde então ele tava mamando na minha amiga que tem uma bebê recém nascida ㅡ falei rápido , pô já tô cansadão de relembrar ㅡ  Mas  durante a madrugada ela não tá lá e eu preciso de leite. 

Daiana ㅡ Entendo  ㅡ começou escrever algo na receita e em seguida me entregou   ㅡ   Esse é o mais recomendado pro pequeno, mas se caso ele tiver dificuldade pra fazer cocô é por causa do leite pois o estômago dele ainda vai se acostumar ok

ㅡ E o que eu faço ?

Daiana ㅡ Compre esse  óleo pra você fazer massagem na barriguinha dele todos os dias  ㅡ  a mesma se levantou e se abaixou ao  meu lado  ㅡ  tá dando as vitaminas direitinho ?

ㅡ Sim, sempre dou depois do banho de manhã

Daiana ㅡ Ótimo ㅡ a mesma levantou a camisa  dele,  massageou sua barriga lhe fazendo resmungar e se remexer, mas logo parou assim que ela terminou de examina-lo  ㅡ ele está bem, pelo jeito está sendo um ótimo pai, parabéns.

Caminho Da Perdição Onde histórias criam vida. Descubra agora