- Abra você - ela falou nervosa entregando o envelope azul assim que se sentou no banco do carro.
Azriel apenas pegou o papel e lentamente abriu a lapela de cima, começou a puxar a folha do resultado, todos os pensamentos que ele passou a semana evitando e dispensando voltaram de sua só vez. Ela estava olhando para o rosto dele, fixamente, ele deu uma última olhada para ela antes de começar a ler o papel em seu frente.
Passou pelo nome, data e, bem ali mais em baixo a taxa do hormônio no sangue, 1 mlU/ml. Voltou para a tabela no início e comparou, abaixo de 5 mlU/ml indica não gravidez, acima de 25 mlU/ml gravidez.
Ok.
Ok.
Negativo.
- Deu - levantou o olhar para encontrar dois ansiosos e nervosos olhos azuis - negativo.
- Certo - ela suspira e desvia o olhar para frente - negativo.
Ele volta com o olhar para a folha, isso era bom, ele queria que desse negativo, certo? Então por que não conseguia ficar completamente feliz e aliviado? Por que não parecia que a sorte estava do seu lado? Por que não parava de encarar aquele papel?
Independente de achar que estava um pouco decepcionado, ele guardaria aquilo para si, Gwyn não precisava saber que a felicidade não o dominou no momento que leu a palavra com "N", ela estava certa ainda era extremamente cedo. Para bebês. Mas podiam planejar isso para o futuro, certo?
Nesse momento sentiu como um raio em sua cabeça. Queria planejar filhos com ela, queria planejar toda a vida dele com ela, quem ele queria enganar, tudo sobre ela o deixava em êxtase, provavelmente amava tudo sobre essa mulher, e sequer a pediu em namoro. Que idiota. Deveria ter se preocupado mais com isso, mas ao invés disso manteve a passos de tartaruga.
- Achei que estaria mais aliviada agora - ela murmura entre uma longa respiração.
Ele não volta o olhar para ela ainda, deixa a revelação entrar e se assentar em sua mente.
- Eu também - se vira para ela.
- Vamos direto pro treino? - sussurra.
- Acho que sim - pega a mão dela e entrelaça na sua - ei - ela volta para ele - está tudo bem, não quer dizer nada.
- Quer dizer que no fundo talvez eu esperasse um resultado diferente - desvia dele - e sinceramente isso parece loucura, porque como eu disse nosso relacionamento é muito recente e eu deveria estar pulando de alegria agora.
- Eu não estou pulando alegria agora - complemente sem graça.
- Mas deveríamos e deveríamos triplicar o cuidado - parece quase angustiada.
- Podemos triplicar o cuidado, mas você não precisa achar que deveria estar feliz ou aliviada, você pode se sentir como quiser.
- Mas é loucura.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU| GWYNRIEL
FanficApenas mais uma AU... Uma pequena trajetória de Az e Gwyn, momentos para aquecer o coração e romance...