14|

3.4K 246 268
                                    

(+16)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(+16)

Ela ainda estava impactada e sem acreditar, em um momento ela estava correndo parecendo que seu coração estava em pedaços e agora ela se sentia nas nuvens.

Eu estou apaixonado por você.

Azriel disse que está apaixonado por mim.

Ela estava ciente que sorria enquanto andava em direção a Nesta, precisava de alguns minutos para digerir tudo que ele havia falado. Talvez estivesse um pouco fora da realidade, mais do que pensava, porque suas amigas estavam com expressões intrigadas.

- O que é isso no seu pescoço, Gwyn? - Emerie pergunta com um meio sorriso.

- O que? - ela coloca a mão, mas não sente nada.

- Tá vermelho - Nesta completa segurando o riso.

- Onde?

- Bem aqui - Emerie coloca o dedo no fim do pescoço dela.

- Num deve ser nada - passa o cabelo mais para frente tampando - posso ter coçado ou alguma coisa assim - dá de ombros torcendo para que elas deixem passar.

- Não sei - Nesta tirano cabelo e avalia - me parece que alguém exagerou no beijo.

- E quem faria isso? - afasta a amiga e entrega os docinhos para os convidados.

- Não sei - Emerie começa divertida - talvez um dos padrinhos... quem sabe um moreno, olhos castanhos mel... conhece alguém assim Nes?

Ela morde a língua para impedir de corrigir a amiga e falar que os olhos dele eram avelãs.

- Nossa Ems, essa descrição me é familiar...

- Eu já entendi a insinuação - revira os olhos - já pode parar já.

E nesse momento Cassian chega com Rhysand.

- Gwynzinha - Cassian começa já sorrindo - cê sabe o que aconteceu com Az? Ele tá meio estressado.

- Por que eu saberia? - tenta fazer de desentendida.

- Vocês não ficaram perdidos juntos? Talvez saiba de algo a mais... - ele não finaliza, porque olha para a tela do telefone.

Se passa um momento que eles todos trocam um olhar e ela fica confusa.

- Gwynzinha, Gwynzinha - Cassian continua - um chupão no pescoço? Talvez você devesse pedir a Az pra ser mais sutil - todos estão segurando uma risada enquanto ela sente todo calor do corpo se concentrar nas bochechas.

Ela abaixa a cabeça, cobre novamento o pescoço e segue em direção a Azriel. Quando ela para em sua frente ele estava olhando para suas bochechas coradas.

- Tem alguma coisa no meu rosto? – pergunta passando a mão.

- Você diz além dessas encantadoras sardas? – ele encontra o olhar dela – não, por quê?

AU| GWYNRIELOnde histórias criam vida. Descubra agora