𝓾𝓶 𝓶𝓮𝓼 𝓭𝓮𝓹𝓸𝓲𝓼
- Está tudo bem - ela passou a mão pelo braço dele reconfortantemente - essas coisas acontecem.
- Mas é nossa primeira noite lá, e vamos dormir no chão, com um colchonete ruim de Cass... – o mau humor só aumentava desde que recebeu a ligação do cara que traria as coisas deles, se pelo menos tivesse sua antes de saírem de Velaris.
- Podemos ficar no hotel então.
- Mas nossa primeira noite... - ele tenta de verdade expulsar a irritação.
- Meu bem...
- Só queria que tudo desse certo - bufa levemente.
- Está dando tudo certo, a mudança só vai atrasar um dia, amanhã de manhã eles vão chagar e montar tudo.
Azriel desviou o olhar da estrada por um segundo para encontrar um sorriso feliz no rosto dela e um olhar brilhante e límpido, respirou fundo, pegou a mão dela que estava apoiada na perna entrelaça com a própria. Tentou controlar o mau humor, caso contrário aí sim estragaria tudo, já estava anoitecendo e faltava meia hora de viagem só.
Ele passou o resto da viagem concentrado na direção, só queria que tudo saísse do jeito que planejou, que a primeira noite dela na casa fosse confortável. Comprou um vinho legal para eles, podiam pedir uma pizza e jogar cartas, não queria ir a um hotel, não tão em cima da hora, era pouco provável conseguissem um quarto no mesmo lugar da última vez.
- Vou tentar fazer uma reserva em hotel então - ela diz quando passam pela placa indicando que chegaram na cidade.
- Ok - devolve ainda meio chateado por ver os planos indo por água abaixo.
Ela pega o telefone na internet agora que tem sinal, tenta dois lugares e não tem vagas, a cidade não era grande o suficiente para ter tantas opções. O terceiro lugar tinha uma vaga disponível, mas quando disse a ele o nome buscou na memória já ter ficado hospedado lá.
- Não vamos pra lá - disse simplesmente - é um hotel ruim.
- Mas não temos outro lugar para ir - disse ainda com resquícios da animação inicial.
- Vamos pra casa - bufou novamente sem paciência.
- Ok - disse virando o rosto para a janela do seu lado e soltando a mão dele.
Gwyn já não tinha mais o mesmo sorriso quando passaram pelo portão da garagem do prédio, havia um vigia regulando a entrada, então como se não estivesse mau humorado o suficiente eles tiveram que lidar com um novato ainda meio perdido no nomes dos moradores, o tempo passava e a fila atrás dele só aumentava para entrar na garagem. Parecia que todo mundo do lugar resolveu entrar naquele momento.
Ele podia sentir o mau humor transbordando dele, a irritação por não conseguir dormir na própria cama com ela ainda estava presente, sabia que se falasse poderia soar seco e irritado, por isso preferiu guardar as palavras para si mesmo. Mas isso também não ajudou de verdade, o silêncio entre eles não estava confortável e Gwyn não voltou com a mão na dele desde que falaram do hotel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU| GWYNRIEL
FanfictionApenas mais uma AU... Uma pequena trajetória de Az e Gwyn, momentos para aquecer o coração e romance...