- Mas eu nem disse nada - murmura, mas apesar de parecer surpreso não vacila.
- Não brique com isso - sussurrou sem acreditar.
- Mas eu não estou - continua parecendo entender a reação dela, a preocupação desapareceu completamente dele.
- Não?
- Não - diz firme e sério - eu amo você - e encara tão profundamente os olhos dela que Gwyn imagina que ele esteja vendo sua alma.
- Aquele 'eu te amo'? Do tipo romântico? - a respiração dela começa a acelerar.
- Sim - o olhar dele não vacila nem por meio segundo, a voz intensa dele penetra cada parte dela - eu estou de joelhos diante de você, o que você acha?
- O que? - solta em um sussurro de incredulidade.
- Estou muito além de apaixonado por você. Eu amo você, amo o fato de você ficar animada com coisas tão simples quanto ver um filme, amo que você presta atenção em mim o suficiente pra escolher um doce com cuidado e pensar no que vou gostar - Gwyn apoia as mãos no peito enquanto tenta acalmar o coração acelerado - amo o fato de você sempre me abraçar e me tocar, e de ser mais sutil e discreta quando não estamos sozinhos, amo quando você me faz contar sobre meu dia e parece interessada mesmo quando não há nada de interessante - ela umedece os lábios sentindo o arrepio na coluna a medida que ele fala palavra por palavra tão sinceramente, sente o sangue correr mais rápido e mais quente - amo contar suas sardas, amo a maneira como seus olhos mudam sutilmente o tom por determinadas emoções, amo que não precisei de mais que uma noite conversando com você para querer me tornar seu amigo, amo que com um dia de amizade você disse coisas que me fizeram sentir compreendido, amo que faça tudo dando o melhor de si, amo que seja competitiva, amo tantas outras milhares de coisas sobre você que se eu for fala-las vamos ficar aqui boa parte da noite.
Ele faz uma pausa e abre a caixinha revelando um anel dourado com uma única pedra azul, azul quase como seus olhos, ela pisca fortemente para ter certeza que era isso que estava acontecendo, se ela não abriria os olhos e ele estaria na verdade apenas de pé na sua frente.
- Eu... - começa rouca, mas nada mais saí.
- Eu sei que parece insano - volta a falar ainda sem desviar um milímetro dos olhos dela - sei que nosso relacionamento tem pouco tempo, que não sabemos tudo um sobre o outro, mas Gwyn, eu jamais vou sentir o que sinto por você por qualquer outra pessoa, sei que disse que iríamos devagar, mas não precisamos casar amanhã, podemos esperar um ano ou dois, só preciso que entenda que você não é uma simples namorada, você é tudo - ela sentia crescer algo dentro dela, como se fosse explodir, o sangue corria mais rápido, sua boca estava seca - sei que pode parecer precipitado ou que estou sendo impulsivo, mas dou a você a certeza de que eu a amo, não é só uma paixão pra mim, é mais, muito mais, se só temos uma chance em dez mil de achar a pessoa certa - ele dá um leve puxão no lado direito do lábio - você é a minha chance em dez mil. Não é como sempre foi, não vejo um fim para nós, não vejo um momento que vou chegar em casa e não me sentir feliz ao ver você, que não vou me sentir extraordinário do seu lado - as pernas dela vacilam um segundo, ela só quer se jogar contra ele, só quer ser beijada por ele - nada jamis vai superar meu sentimento por você, por favor nos dê a chance de tentar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU| GWYNRIEL
FanficApenas mais uma AU... Uma pequena trajetória de Az e Gwyn, momentos para aquecer o coração e romance...