É só mandar a mensagem.
É só avisar que você está saindo e ela pode espera-lo do lado de fora.
Ele apertou o botão de enviar e esperou ela responder para dar partida, quando ele recebeu um simples 'ok' entrou no carro e saiu. Azriel seguiu até o prédio dela, ele parou o carro duas vagas antes de onde ela estava, piscou os faróis e observou enquanto ela seguia até ele, de onde estava ele podia ver que ela usava uma peça única preta, macacão idiota, assim que ela parou bem ao lado de sua porta ele abaixou o vidro.
- Oi – ele disse assim que seus olhos se encontraram.
- Só checando se é você mesmo e não um estranho.
- Sou só eu mesmo – ele oferece a ela um sorriso lateral e recebe um risinho dela em troca. Ela dá volta e ele destranca a porta, no momento que ela se senta ele inspira.
Puta que pariu.
- Boa noite – ela está olhando para ele com um pequeno sorriso – espero que não esteja atrasando você.
Seria bom responde-la.
- Boa noite – ele sacode um pouco a cabeça - de maneira alguma.
- Ótimo, por que eu estou economizando exatamente 25 pratas que eu pagaria no uber.
- Talvez eu vá cobrar metade da gasolina que estou gastando.
- Eu acharia justo – ela se vira para ele - mas não tenho dinheiro aqui comigo – ela dá de ombros.
- Você está dizendo que passaria a perna em mim – ele pergunta sorrindo.
- Eu? Passar a perna? Em você? Jamais – ela diz com um falso tom de ironia e ele começa a rir.
- Você vai dormi lá? – ele pergunta depois de alguns minutos em silêncio.
- Provavelmente não e você?
- Não – ele responde e para no sinal, ele se vira e encontra o olhar dela já nele.
- Ótimo – ela mantém o olhar – vamos poder voltar juntos, então – ele a vê desviar o olhar antes de se virar e arrancar.
- Sim, mais 25 reais de economia para você.
- Já dá pra comprar dois livros – diz rindo.
- Nesta comentou que você trabalha em uma biblioteca.
- Sim, ajudo uma doutoranda em sua pesquisa. E você? Faz o que? – ela parece curiosa.
- Cuido da parte de finanças, não só da academia, mas de todo o negócio de Rhys.
- Que chique – ele a escuta se movendo no assento – formou em contabilidade?
- Sim – ele faz uma pausa decidindo se já estava na hora de parar de falar – mas fiz economia e ciências contábeis também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
AU| GWYNRIEL
FanfictionApenas mais uma AU... Uma pequena trajetória de Az e Gwyn, momentos para aquecer o coração e romance...