Elrik, o Supervisor, estava furioso. Agora ele tinha que obedecer às ordens de Mihai. Ele passou muitos anos pleiteando um cargo alto para não receber ordens de mais ninguém a não ser do próprio Supremo ou como é conhecido: o Um, Jedan.
No Mundo espiritual em específico, existe a seguinte hierarquia:
O Supremo, Aquele que governa todos os reinos, mas que só foi visto por poucos;
Abaixo Dele, os Anciãos, são sábios que atuam como juízes menores que auxiliam o Supremo;
Os Superiores, aqueles que guardam os três reinos do mundo espiritual e são os que se envolvem na luta armada quando há guerras entre outros seres da mesma dimensão ou de outras.
No mesmo nível dos Superiores estão os Agentes, são apenas dois e não habitam no mundo espiritual, mas disfarçados vivem entre humanos, pois possuem a função de cumprir missões que o Supremo comanda;Logo abaixo vêm os Supervisores, que embora estão abaixo dos Superiores, respondem aos Anciãos ou diretamente a Jedan. Geralmente é um cargo dado a almas de classe A. São nomeados um por reino, logo são três e eles habitam próximos a região que supervisionam. O Supervisor do Reino Temporal lidera uma equipe de funcionários responsáveis por guiar as almas até seus respectivos corpos. O Supervisor do Reino Eterno lidera as almas que guardiãs que vigiam as fronteiras para que ninguém trespasse o limite. O Supervisor do Reino dos Mortos liderar a equipe de ceifeiros que recolhem as almas na Terra;
Por fim abaixo deles, os Governadores regionais, aqueles responsáveis pela administração geral de suas cidades capitais. Estes respondem diretamente aos Supervisores, que interferem em questões mais graves quando os governadores não conseguem lidar com algum problema em específico.
Para a cidade central, Nica é o governador. Abaixo dele existem funcionários com cargos importantes como os Atravessadores, Guardiões, Consoladores e Ceifeiros e por fim os funcionários menores que executam as funções diárias administrativas como os obreiros, substitutos, recepcionistas, auxiliares, secretários, relatores, seguranças, etc.
Elrik era supervisor há pouco mais de dois mil anos. A maior parte de sua existência ele fora ceifeiro, porém quando o supervisor anterior a ele, conhecido como Gavril, foi promovido aos 7 principais (da mesma classe superior de Mihai), ele então recebeu sua sonhada promoção.
Nica, uma alma de classe B, só era o governador por ser um amigo antigo de Elrik. Quando chegou ao final de sua vida humana, foi ceifado pelo atual supervisor que na época não passava de um mero ceifeiro; pela relação amistosa recebeu a nomeação mesmo ele não se encaixando no perfil para a função.
Executando seu serviço, Elrik percebeu que não conseguia localizar as almas daquela lista sozinho. Ele estava ficando cada vez mais desesperado, pois não tinha planejado um alvoroço tão grave. Entrando em seu escritório no décimo andar do prédio da prefeitur, ele se ajeitou em sua cadeira apoiando os cutuvelos em sua mesa e observou pela janela a destruição que o terremoto causou lá fora. Ia demorar alguns dias até tudo se estabilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Além das Flores - CONCLUÍDO ( 44 de 46)
Viễn tưởngATENÇÃO: Esta obra é uma ficção baseada em VOZES DA MINHA CABEÇA, inspiradas por mitologias e crenças sem vínculo verídico religioso. Entretanto, contudo, porém, todavia(rsrs), é uma história com forte apego aos princípios cristãos. Não possui hot...