💕ANNA
Meu despertado toca, abro o olho e vejo que o sol já tá dando as cara, acordo bem cedo, não é porque eu sou dona da minha loja que não ralo, acho que trabalho mais do que se fosse empregada.
Minha vida des dos 17 é assim, uma correria sem fim. Entrei com tudo em minhas metas, e ainda tenho muitas pra realizar.
Sou diferente das meninas da minha idade, não curto sair muito, beber e muito menos fica com alguém. Isso tudo por traumas.
A primeira vez que eu sai pra uma festa eu tinha 16 anos e lá conheci o Gustavo, no começo ele se mostrou ser a melhor pessoa do mundo, eu me guardei pra perde a virgindade com a pessoa certa. Mais não conseguia ver ele como a pessoa certa. E acreditem eu estava certa.
Quando fazia um certo tempo de namoro e como ainda não conseguia sentir confiança nele, ele sempre me humilhava fala que se eu não fizesse ele ia procura na rua.
Até me bate ele chego me bater. Tento diversas vezes me pega a força, e eu chorava pedindo pra ele para. Quando eu chorava ele parava. E eu achava que ele parava porque me amava.
Quando a Isa voltou de uma viagem que ela tinha feito pra fora e viu oque eu viva me tiro disso. Só depois percebi como eu estava na merda com ele.
Eu sofri e muito parecia que eu era depende dele, quase entrei em uma depressão pra ser bem real.
Foi quando eu decidir enfiar minha cabeça em estuda, trabalha, e corre atrás do meu. A Isa disse que eu foquei demais. Porque o restante da minha vida fico parada. Totalmente. Nesse tempo até conhecia alguns meninos, sempre amigos da Isa, mais nunca passo de uns beijinhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Precisamos De Nos
FanfictionSerá que mesmo que os oposto se atraem. E se eles se atraem será que o amor é forte pra suportar todas as barreiras.