cap5

1.3K 77 5
                                    

ANNA

estamos des de cedo na correria da loja, só paramos pra engolir um comida e boa.
Vamos fechar as 17 porque tem aniversário da prima da Isa e tenho que me arruma, minha unha msm tá gritando por socorro.

(....)

Depois da gente sair do salão, fomos pra casa, a Isa foi pro seu quarto tomar banho e eu pro meu. Tomo um banho maravilhoso, bem demorado e relaxante. Termino meu banho passo meus cremes, desodorante e perfume. Seco meu cabelo. E vou ver a roupa que a Isa separo pra mim, já que ela pediu pra escolher dessa vez.

Visto até que gosto. Não é muito meu estilo mais preciso de mudança. Termino de me arruma tiro uma foto e posto no status do whats msm.

 Termino de me arruma tiro uma foto e posto no status do whats msm

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Logo em seguida a Isa já entra toda eufórica no quarto. Tá uma gata tbm.

Fechamos tudo pego a bolsa e vamos para meu carro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Fechamos tudo pego a bolsa e vamos para meu carro.

(...)

Chegando lá já me assusto um pouco tem um caras armados na entrada, faço a plena e finjo que é normal. Um deles vem até a a janela do carro eu abaixo e ele já vê a Isa.

Dg- olha só quem o vento trouxe.

Isa- eai Dg quanto tempo né? Tudo bem? Já resolveu sua vida.

Dg- bastante tempo, e você cada vez mais gata né. Tô bem e você com tá? A nem vem com esse papo Isa, eu sempre quis resolver minha vida com você mais você nunca quis do jeito que eu sou.

Isa- resolve sua vida comigo, q por favor ne. Claro que não quis tu queria eu só pra ti e queria ser de todas. Mais enfim se vemos por aí. Fé

Dg- fé.

Fecho o vidro e olho com uma cara assustada pra Isa.

Isa- vai perguntar

Anna- oque acabou de acontecer aqui? .

Isa- aí amiga lembra daquele meu primeiro namorado que era apaixonada e ele só pisava na bola. Pois então te apresento o Diogo, que fodeu com psicológico, mais se livrei.

Anna- entendi amiga. Dei um sorriso sabendo que ela fico mexida.

Ela vai nos guiando até a quadra. Tem alguns carros e motos. Paro meu carro descemos, ela pega minha mão e vamos entrando, tem uns caras armados na entrada e uma pequena fila, ficamos ali um pouco mais como era pouca gente logo entramos.

Tinha umas 20 pessoas, aonde a gente passava a Isa cumprimentava parece que ela é bem conhecida aqui.

Isa- amiga vamos até lá em cima aonde tá a Julia pra vc conhecer ela. *ela fala e já sai me puxando sem dar tempo pra mim falar nada. Subimos uma escada e logo vejo uma menina branquinha de cabelo comprido linda.

Isa- Oi meu amor feliz aniversário, está cada vez mais linda.

Julia- Oi gata, obrigada. Olha quem fala, você está maravilhosa dg deve tá com uma dor de cotovelo enorme.

Isa- encontrei ele na entrada, mais ele e passado gata. Essa é a Anna minha melhor amiga.

Anna- Oi prazer, parabéns sua festa esta ótima.

Julia. Menina prazer é todo meu. Você é uma gata parece até ser gringa. Maravilhosa

Anna- Não me deixe com vergonha. Você é maravilhosa tbm. * Julia parece uma boneca.

Julia- Vamos beber e aproveitar a noite meninas.  * concordamos com ela e vamos todas pro bar.

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora