cap4

1.4K 75 3
                                    

                           RET

Acordo com o rádio tocando, esses caras não sabem fazer nada sem mim msm, cheguei em casa as 05 da manhã e agr e as 07 e já estão estra de mim puta que pariu.

Ret- da  o papo pau no cu.

Dg-calma irmão, acordo estressadinho foi? Isso e falta de bct.

Ret- viro fiscal de transa Dg. Fala oque tu quer cara, antes que eu vá até aí pra dar um tiro na sua pinha irmão.

Dg- o papo é o seguinte. O cara que fica de trazer os armamentos fizeram uma casinha pra ele chefe. E sabe oque é o pior que era só nós daqui do morro que sabia.

Ret- que merda, deve ter algum arrombado entregando as ideia pros cu azul. Faz assim pedi outro carregamento tlgd, e vamos descubri quem é esse pau no cu pdc.

Dg- pdc chefe. Tem mais uma coisa, a Julia  a cada minuto que passa manda mais nome pra lista do aniversário dela. Controla essa mina irmão, já não sei mais oque pedir.

Ret- pode deixa que vou conversa com ela, ela não tem noção msm trabalha pra banca as parada dela ela não quer. Fé aí irmão depois eu consto .

Dg- Fé

Tento dormir de novo mais não consigo, levanto tomo um banho, visto uma shorts coloco minhas correntes, minha glock na cintura, camiseta no ombro e desco.

Julia está no sofá mexendo no celular.

Ret- eai mandada. Quem mais você chamo pra sua bendita festa?

Julia- seu dog de estimação já foi bater com a lingua nos dentes.

Ret- quem você chamou dessa vez.

Julia- chamei a Isa faz tempo que não vejo ela, daí ela vai trazer a melhor amiga dela.

Ret- pode crê a Isa e família e faz mó cota que não cola aqui msm. Mais faz favor agora chega, não vai convidar mais ninguém pdc.

Julia- tá bom maninho. Faço o toque com ela e desço pra boca.

   Entro na minha sala mando msg pra tia Maria manda um pão na chapa pra mim e um café. Bolo um pra começa o dia porque o dia de hj vai ser movimentado.

Tenho que conferir os cálculos de todas as boca daqui. E ainda tem a festa da mandada a sorte minha que tenho o dg e o Índio que estão responsável por esse b.o
Faço de tudo pra ela, mais pensa numa mina exigente tnc.


(...)))

Fico na boca até as 18 passo na quadra ver como tá a bagaca do aniversário, já esta tudo feito, mesmo que vai ser na quadra a Julia exigiu que fosse privado só quem ela convido, e não tiro a razão dela não.

  Toco pra minha goma. A casa tá um silêncio Julia disse que ia ter um dia de princesa. Pelo o menos deu um pouco de paz pros cara.

Tomo um banho coloco o celular pra desperta pra hora do aniversário, e durmo.

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora