cap 8

1.2K 77 10
                                    

                            Ret

Depois de ajuda aquela gostosa desci pra dar uma respirada. Bolei um é sentei ali no sofá mesmo e fiz fumaça subir. Quando olho pra escada a morena tá descendo vestida com minha camiseta, e como pode consegui fica mais gostosa ainda.

Ret- precisa de algo gata? Olhei ela de baixo a cima.

Anna- não Obrigada, só vou no meu carro pegar minha escova de dente mesmo.

Ela passou por mim e foi. Filha da puta eu já desci por que tava querendo agarra ela. Ela me aparece assim. Não sei oque ela tem mais ela é diferente dessa outras minas, ela tem um inocência.

Anna- prontinho. Falo com a escova na mão

Ret- tá com sono ?

Anna- por incrível que pareça até passo meu sono.

Ret- fica aí, vamos troca uma ideia de boa, se conhecer melhor.

Anna- não sei se isso é boa ideia. Falo como um sorriso forçado

Ret- chega aí na boa. Não tem com oque se preocupar. Sem maldade mesmo.

Ela veio e sento numa poltrona que tava de frente pra mim. Observei cada movimento.

Ret- Oque vc faz da vida Anna?

Anna- tenho uma loja de biquíni e só estudante de moda.

Ret- que dá hora mano. Tá certa msm tem que ir atrás do que vc deseja. Ela me olho e deu um sorriso lindo.

Anna- essa é a meta né. Você comanda tudo aqui?

Ret- Tudo é comigo aqui, aqui é minha vida,  e aonde eu vou cuidar até meu último suspiro.

Anna- entendo. Cada um corre atrás do seu né. Concordei

Ret- e você Anna tem namorado?

Anna- não tenho.

Ret- não sei como, uma gata assim.
Ela dei um sorriso sem graça.

Anna- tive um relacionamento que não foi nada legal, então apenas decide me fechar pra esse quesito da vida.

Ret- oque aconteceu nesse seu relacionamento? Se não quiser fala não precisa tbm de boa.

Ela para e pensa e começa me conta, cada coisa que ela me contava eu tinha vontade ir até ela e da um abraço. A mina tem muitos traumas. Quem vê ela toda dona de si nem imagina. Ficamos ali trocando uma ideia mais uma hora e vi que ela estava com sono. Decidi não insistir nada nela. Acho que viramos até amigo. Ela falou que ia subir por estava com sono. Levantei e puxei ela pra um abraça beijei em cima da cabeça dela e logo ela subiu.

Decidi subir pro meu quarto, tomei banho e dormi tbm.

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora