cap 14

1K 74 11
                                    

                    Ret

Passei todas aquelas horas com a Anna e parece que foram minutos. Ela não quis fica aqui respeitei ela, e isso que ela merece. Mais tenho que fica todo momento me cobrando porque não sou acostumado com isso. Pra mim ter uma relação assim com uma mina é tudo novo. Ela é totalmente diferente das mina que tô acostumado.

Fui me aproximando do dg que estava de plantão hj, ele já veio com um sorrisinho pro meu lado.

Dg- tá podendo em mano. Tá pegando uma morena pique capa de revista.

Ret- sai dessa dg, não te devo satisfação. Faça seu trampo aí de boca fechada que é melhor.

Dg- ah não quando a Anna volta aqui vou ter que ter um papo com ela, pra ela te dar um chá você fica suave você tá puro estresse.

Ret- dg não me testa não. E melhor você fica caladinho na sua pra mim da um tiro no seu pé não me custa nada não.

Ele sai dali dando risada e erguendo a mão em forma de rendição.  Pego minha moto e toco pra minha casa não paro de pensa na morena, acho que tô assim pela questão que vejo até como um desafio ela não é igual essa mina que eu estralo o dedo elas tão sem roupa.

Chego em casa do de cara com a mandada da Julia no sofá comendo pipoca.

Julia- quer mala ? Ela me oferece sento do lado dela pra comer enquanto tento lembra se já assisti esse filme que tá rolado.

Julia- pensei que a Anna ia fica pra dormi aqui.

Ret- ela preferiu ir embora.

Julia- ela é diferente né?

Ret- como assim?

Julia- você tá acostumado e ter mulheres fácil que liberam pra tu na primeira que rasteja atrás de você, mais a Anna não é assim.

Ret- ela não e mesmo. Ela é postura, e foda.

Julia- Filipe só não machuca ela. Nem conversei com ela mais eu vejo que ela já deve ter passado por várias paradas. Não machuca ela.

Ret- Julia pelo amor de Deus a gente só deu uns beijos não tô pedindo ela em casamento

Julia- por isso mesmo que tô falando. As vezes até uns beijos e melhor evita. Ela as vezes não tem o mesmo jeito desapegado igual tu, e ela tbm não é igual as que você tá acostumado. Não tenho nada a ver com quem você pega ou não. Tu sabe que nunca me envolvi igual não gosto que você se envolva nos meus rolos. Mais pense bem antes porque ela parece ser uma mina foda.

Ret- pode deixa vou fazer tudo com muito cuidado. Vou deixando rola tlgd eu curti ela não vou mentir pra você. Mais é foda e que muitas vezes nem sei como agir tlgd eu nunca passei por nada assim. Parece que a qualquer momento eu vou fazer uma merda e ela vai fica de cara. Ela não merece mais decepção tlgd oque essa mina passo nenhuma uma mulher merece passar .

Julia- então tu já sabe um tanto da história dela só cuidado de fé mesmo.

Ret- fica suave. Viu vou subir tomar um banho e dormi tô cansadao.
Do um beijo na testa dela e me levando - amo você mandada.

Julia- boa noite besta. Te amo também.

Subo e tomo meu banho pensando na Anna a todo o momento e ainda de cara como uma mina dessa pode ser virgem ainda. Irmão não tem lógica ela toda gostosa deve ter um monte de pau no cu atrás dela, fiquei de cara mesmo quando ela falou.

Deito na minha cama e decido manda uma msg pra ela.

                                  Morena

- Boa noite gatinha💞

Quando fui bloquear o celular ele vibrou

                             - boa noite gatinho ❣

Confesso que dei um sorriso sem perceber quando vi a mensagem dela. Guardo o celular de decido dormi.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Só irei libera o próximo cap quando estiver 5 votos. Beijooos

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora