Anna
Acordo com os braços de Ret envolta de mim, confesso que a noite passada foi perfeita, se eu soubesse que era tão bom, teria me entregado pra ele no dia que eu conheci ele. Decido levanta fazer um café minha barriga tava doendo de fome, saio de fininho dos seus braços mais assim que levanto sinto minha intimidade doer, do um sorrisinho logo por lembra o porque, vou para o banheiro tomo banho faço minhas necessidades matinal. Volto pro quarto acho um vestidinho coloco e vou pra cozinha fechando a porta com a visão daquele homem cheio de tatuagem todo gostoso deitado na minha cama.
Fiz um café preparei uns pão de queijo que eu tinha congelado e fiz ovos mexidos, arrumei a mesa e quando fui me senta pra comer escuto barulho na porta sabendo que era a Isa.
Anna: Bom dia meu raio de sol.
Isa: Bom dia maravilhosa.
Anna: E aí como foi o baile?
Pergunto já sabendo que ela saiu de lá com Dg, Ret me conto que o índio tinha falado pra ele.Isa: Foi bom amiga, ontem decidi dar uma chance pra escuta o Dg, fomos pra casa dele, passamos a madrugada conversando.
Ela fala isso e olha pra ela com uma cara de desconfiada.
Isa: Não me olha assim não, tô falando sério amiga, antes de qualquer passo precisamos colocar um ponto em tudo que já aconteceu, não vou me entrega pra ele sem antes ter certeza que não vou sofrer novamente.
Anna: isso amiga, torço pela sua felicidade e espero de coração que seja com ele, mais isso aí vai com calma.
Ela concorda coloco café pra ela e pra mim.
Isa: e acredita que o Ret fez o baile pros meninos e sumiu no começo do baile fomos atrás dele na boca, na casa dele e tudo mais e nada. Vai saber aonde ele se enfio.
Enquanto ela falava eu estava tomando café quando ela falou que não sabia aonde ele se enfio eu me afoguei.
Isa: tá brincando? Ela fala e começa a gargalha.
Anna: oque louca?
Isa: não se faz de sonsa, ele veio pra cá né?
Anna: veio amiga, tá dormindo na minha cama.
Ela me olha com a boca aberta.
Isa: você deu sua safada. Como você não me fala isso quando eu abri aquela porta tava esperando tanto por esse dia.
Anna: cala a boca cachorra. Nem rolo nada.
Isa: a claro que não rolo, e como você explica todas suas roupa ali no chão.
Olha pra aonde ela estava apontando
Isa: Foi bom? Ele te respeito né?
Anna: Amiga ele foi perfeito, foi no meu momento, e juro que se soubesse tinha sido antes.
Falo isso é ela gargalha
Isa: fico feliz amiga, por você ter ido no seu momento.
Quando ela ia continuar falar o Ret aparece na cozinha fazendo ela para e encara ele.
Ret: Bom dia, e não venha de loucura loira.
Eu e a Isa começamos a rir. Ela levanta da um beijo na bochecha dele.
Isa: Bom dia só não pisa na bola vacilão.
Ela fala e sai indo pro seu quarto. Ret se aproxima de mim e me dá um beijo no topo da minha cabeça, e se senta do meu lado
Ret: Bom dia gostosa.
Anna: Bom dia gato.
Ret: tá tudo bem?
Anna: tudo sim, e contigo.
Ret: tranquilo, confesso que fiquei com medo de você ter se arrependido por não te encontrar quando eu acordei.
Anna: claro que não, eu só estava com fome mesmo, não me arrependi de nada não. Toma café vai.
Ele coloca um pouco de café na sua xícara. E toma me encarando.
Anna: oque foi?
Ret: você consegue ser linda a todo momento.
Anna: Olha quem fala.
Falo isso ele se aproxima mais de mim, colocando sua mão por dentro do meu cabelo e se aproxima sua boca da minha, posso sentir sua respiração contra meu rosto, tomo iniciativa e começo um beijo, que era calmo. Coloco minha mão na sua correntinha fazendo um carinho no seu pescoço. Ele intensifica o beijo me puxando mais pra ele, oque era um beijo calmo vira logo em um beijo quente cheio de desejo. Subo no seu colo colocando uma perna de cada lado sinto que seu pai já está duro embaixo de mim fazendo eu rebola, ele aperta minha bunda forte, me fazendo solta um gemido.
Ele para o beijo e me encara, ofegante.
Ret: Mesmo sendo a última coisa que eu quero nesse momento eu tenho que ir.
Anna: A sério, não consegue ficar mais um pouco.
Falo enquanto faço carinho na sua nuca.Ret: já fiquei tempo demais fora, tenho que ir mesmo, mais se tiver afim vai pra lá hoje vai rolar um pagode se quiser te busco.
Anna: Não garanto, mais se decidir ir te aviso.
Se levanto do seu colo, ele se levanta logo em seguida. Acompanho ele até a porta.
Ret: Quero te vê hein.
Anna: tá bom.
Ele me puxa pra um beijo rápido, e logo se vai.
Fecho a porta e me sento no sofá pensando em tudo que aconteceu.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Votem e comentem. Logo mais tem capítulo novo. Espero que gostem
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Precisamos De Nos
FanfictionSerá que mesmo que os oposto se atraem. E se eles se atraem será que o amor é forte pra suportar todas as barreiras.