cap 9

1.2K 59 2
                                    

                          Anna

Não consigo entender o poder que o Ret teve sobre mim. Mais tudo que ele me perguntava eu falava, contei coisas que só eu e a Isa msm sabia. Logo que subi apaguei .

Acordo meu celular já é 12.00 acordo até assustada. Chamo a Isa que levanta assustada tbm.

Anna- amiga vamos embora?

Isa- vamos amiga só vou no banheiro .

Levantei esperei a Isa do banheiro fiz minhas higieni juntei minhas coisas. Desci r dei de cara com o ret.

Ret-  já vai gata?

Anna- já sim posso ir com sua roupa? Depois eu te trago prometo. Porque minha outra roupa a gata aí de trás vômito.
A Isa ergue a mão e rendição

Ret- claro que pode, não se preocupa com isso não.

Anna- obrigada por tudo.

Ret- quando quiser encosta será bem vinda.

Ele abraçou a Isa e nos acompanho até a garagem. Entramos no carro e ele continuava a me olhar com aquela carinha de safado dele. Confesso que sinto uma atração por ele. Mais ele não o tipo de pessoa que eu busco pra me envolver. Vamos descendo o morro, passamos a barreira e vamos embora, sem olha pra trás.

Isa- amiga tô num nível de vergonha que você não imagina.

Anna- eu tô num nível de dar na sua cara que vc também não imagina. Falei dando risada

Isa- amiga desculpa e que sempre que envolve o Diogo mexe muito comigo. Eu sei que sou idiota mais toda vez que olho ele parece que olho do mesmo jeito que no passado sabe. Não vou dizer que é amor, mais tem um sentimento ali sim.

Anna- eu te entendo amiga. Mais vai que ainda vc sinta por que talvez ainda não acabou oque vcs tinham.

Isa- acredite amiga acabou sim e foi melhor assim.

Anna- não precisa me pedir desculpa a única coisa que vc fez que me deixo de cara foi você ter vomitado em mim o resto o ret me ajudo.

Isa- ele devia tá de muito bom humor ontem; porque já passei mal na frente dele e ele não saiu do baile pra me levar embora não. Oque vocês ficaram fazendo enquanto eu dormi hein? Me olho com um sorrisinho de canto

Anna- amiga você dormiu eu tomei banho, desci pega minha escova no carro quando eu voltei ele me chamo pra conversar. E acredite apenas conversamos. Tem algo estranho nele ele me perguntava as coisas eu contava, coisa que só nos sabemos. Não sei se é uma ligação ou que mais é estranho.  Espero que possamos ter uma amizade.

Isa- amiga não é amizade que ele quer não. Falo dando risada.

Anna- amiga ele poderia ter tentando tudo ontem só estava nos dois e apenas conversamos.

Isa- vamos ver então.

Fomos escutando música e cantando e logo chegamos em casa como hj era sábado ainda e ja tinha perdido toda a manhã decidi não abrir a loja hj.

Entramos tomei um banho passei meus cremes e fiquei bem cheirosinha dei uma organizada na casa e decidi passa o dia estudando.

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora