cap 19

945 54 7
                                    

ANNA

A semana passa voado tanto serviço que não tô tendo tempo nem pra comer. Essa semana chego coisas novas. Tive que aprovar uns modelos pra minha própria marca, fotografei etc. Tô indo a locura e levando a Isa junto comigo. Dá turma lá do morro só vi a Julia esses dias que veio aqui me trazer um café, maravilhosa de mais. O Ret uma vez por dia consigo responde ele. Mais também ele anda ocupado, tá em uma missão sabe Deus oque é isso mais tbm nem  faço questão de saber quanto menos eu souber melhor.

Isa: amiga nem acredito que chego sexta feira, sério mesmo nunca vi uma semana tão longa.

Anna: tenho que concorda totalmente, mais passo e conseguimos concluir tudo que tinha pra fazer.

Isa: devíamos ir pro baile hj.

Anna: acho que só quero minha cama hoje. Mais vai você amiga. Avisa a Julia que você vai ela vai amar.

Isa: tem certeza que não quer ir mesmo amig? Vamos a gente volta cedo.

Anna: não amiga eu passo dessa vez, só quero um pijama, uma taça de vinho e um filme. Prometo que amanhã a gente sai juntas tá bom?

Isa: você sabe que eu vou cobrar.

Anna: pode cobra po.

Isa: vou ir tomar banho e avisa a julia então. So concordo e ela sai dali.

Subo pro meu quarto tomo um banho demorado lavo meu cabelo hidrato, visto um roupão, e fico ali só me curtindo. Peço comida e desço assistir um filme e tomar um vinho a Isa já tinha ido, então agora teria a casa só pra mim.
Estava concentrada no meu filme já tinha terminado de comer e tava na 3 taça de vinho, tava com uma máscara no rosto esperando da o tempo de tira. Vejo meu celular vibra na mesinha de centro na minha frente, levanto e pego já vendo que é o ret que mando msg.

Ret

Ret: Oi gatinha tava feliz achando que ia te ver hoje.

Anna: Oi gatinho, a Isa até me chamo pra mim ir, mais precisava fica em casa um pouco.  

Saiu da conversa e entro nos status dos meu contato vejo que tem um do ret decido abrir.

                    Vivendo avançado 🔥

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                    Vivendo avançado 🔥

Isa: se eu soubesse que tava tão gato tinha ido mesmo.

Da aonde eu arrumei coragem não sei, talvez foi do vinho mais mandei.

Nem sai da conversa ele já respondeu.

Ret: gata e você morena. Venha tô aqui te esperando.

Anna: se tu me ver hj acaba todo esse encanto. Hoje não vou mesmo.

Ret: não tem como acaba não. Só eu sei a vontade que eu tô de ver você.

Anna: tem certeza?

Ret: isso é o oque você acha que vai me fazer acaba o encanto? Tô indo aí te ver, não importa como você tá só quero te ver mano

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ret: isso é o oque você acha que vai me fazer acaba o encanto? Tô indo aí te ver, não importa como você tá só quero te ver mano.

Anna: para de graça tu tá ligado que não pode fica vindo pra cá.

Ele apenas vê a mensagem e some. Não sei se ele vem ou não, confesso que não sei nem oque fazer. Termino de tira a máscara do meu rosto faço todo minha rotina noturna e volto pra sala. Colocando outro filme pra mim assistir.

Depois de uns 30 minutos escuto o interfone toca levanto e vou atende

João; boa noite dona Anna

Anna: boa noite sr. João.

Joao: tem um rapaz aqui chamado ret querendo fala com você. Deixo subir?

Anna: pode deixa obrigada.

Eu não acredito que ele veio mesmo.
Abro a porta e fico no corredor esperando o elevador abrir. Quando abre vejo aquele homem de 1,85 sorrindo pra mim.

Anna: você é louco só pode.

Falo e vou puxando ele pra dentro do AP entro e fecho a porta ele me olha com um sorrisinho bobo.

Ret: eu disse que vinha pequena Anna, você só tem que se acostumar de que quando eu falo algo eu cumpro.

Anna: mais é perigoso. Você sabe o risco que você pode tá correndo.

Ele se aproxima de mim colocando uma mecha de cabelo meu atrás da minha orelha e pousando sua mão do lado do meu rosto.

Ret: o perigo dessa cidade sou eu. Eu falei que ia te ver de qualquer jeito.

Anna: também queria te ver.

Ret: queria mesmo? Ele vai se aproximando de mim sua boca fica com pouca distância da minha posso sentir sua respiração batendo contra meu rosto.

Anna: queria sim. Falo isso coloco minha mão na sua corrente e aproximo mais meu rosto do dele ele dá um sorrisinho, e eu começo da selinho nele. Logo ele coloca as mãos por dentro do meu cabelo e começa um beijo que ele  leva do jeito mais calmo. E tava tão bom que podia sentir meu corpo pega fogo igual das outras duas vezes. Ele tinha o melhor beijo que eu tá tinha experimentado na minha vida.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Votem e comentem

Beijoos

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora