cap 18

977 67 11
                                    

                        Ret

E foda ter que se controlar perto da Anna pra não ter que fuder ela com força. Se essa mina me permiti vou fazer ela conhece prazer de verdade.

Descemos e se juntamos com a galera lá sentei do seu lado e passei meu braço pelo seu pescoço fazendo carinho no seu ombro.
E ficamos ouvindo dg encher o saco da Isa. Que mesmo sendo toda durona dava pra vez que ainda era caidinha por ele.

Dg- para loirinha vamos sair da pião eu você.

Isa- sai dessa já disse que não. Não sei nem porque voltei falar com você.

Dg- volto porque eu sou um gostoso.

Isa- vai se foder dg.

Índio- não tá fácil em dg. Isso aí Isa não de mole pra essa pau no cu.

Dg- com um amigo igual você quem precisa de inimigo pau no cu.

Continuamos esse papo. Tava tranquilão só tava nos ali e eu podia aproveita o momento com a gata.

Anna- amiga eu vou ir pra casa, que amanhã é cedo se acaso quiser fica aí pra mim tudo bem.

Ret- e cedo gata, fica aí.

Anna- não dá tenho que organizar umas coisas, amanhã tenho que tá na loja cedo.

Isa- vou sim amiga. Não tem nada aqui que seja suficiente pra mim fica.

Dg- para de graça que eu sei que você me quer ainda mandada. Ela pega e mostra o dedo do meio pra ele e já vai levantando

Julia- Aninha amanhã acho que vou pra queles lado vou dar uma passada lá na loja te dê uma abraço.

Anna- vai mesmo gatinha te espero lá.

Ela levanta se despede todos e chaga pra despedir de mim.

Anna- tchau gatinho. Até mais, obrigada pela conversa e pela companhia.

Ret- tem que ir mesmo?

Ela assentio.

Ret- vamos vou te levar até o carro.

Levantamos e vamos eu e ela na frente e a Isa vem atrás conversando com o dg.

Ret- queria que você ficasse aqui

Anna- não dá mesmo. Minhas responsabilidades estão gritando já.

Ret- você volta né?

Anna- não te garanto durante a semana. Mais final de semana se ainda tiver afim me manda uma msg.

Ret- você acha mesmo que não vou manda. Beijos se cuida e me avise quando chega em casa.

Anna- aviso sim.

Me aproximei dela abracei ela é dei um beijo que teve que ser rápido porque a Isa já vinha xingando o dg de tudo que nome. Esse dois vão acabar casado

Ret- tchau loira, se cuida, e se orienta a próxima vez que você fala comigo daquele jeito vou te quebra.

Ela me abraçar e me da um beliscão

Isa- só não pisa na bola. Te amo

Ret- te amo.

Elas saíram dali voltei pra dentro e sentei com os que restava.

Indio- não gosto de esplana as coisas mais pelo jeito o ret foi laçado.

Ret- fica na sua índio. Que você não tá podendo muito falar de mim. Acha que não vejo você que nem um cachorrinho atrás da Julia.

Julia- concordo com você irmão. Vem cá meu doguinho.

Ele fecha a cara e ela dá risada, e abraça ele. Fale pra mim adianta proibir algo? Não. Se não ela vai fazer pior pela minhas costa, então decidi apoia ela. Mais ele não é louco de pisar na bola.

Julia- mais pior que nos tá o dg. Fala pra nós quantos fora você levo hj da Isa?

Todos gargalhamos

Dg- contei só até dez daí parei de conta. Mais tô decidido conquista ela de novo.

Ret- tá mais tudo quer conquista pra que ? Pra pisar na bola com ela de novo ? Perguntei enquanto termina de bolar meu Beck.

Dg- não cara. Quero ela pra mim. Não sei oque essa filha da puta apronto mais depois que vi ela sexta no baile não consigo pensa em mais nada a não ser nela. Até tentei fica com outras minas mais não consigo ela tá mexendo muito comigo.

Ret- boa sorte irmão não vai ser fácil.

Ele só concorda. Ficamos mais umas duas assim, fumei dois Beck já estava extremamente relaxado decidi subir tomar um banho e ver se Anna me aviso que chego em casa porque deixei meu celular no meu quarto, me despeço de todos e subo pro meu quarto. Chego e já vou direto no meu celular. Tinha uma mensagem dela.

                           Morena

Anna- já estou em casa gatinho. Vou tomar banho e dormi até amanhã. Beijos 💞

Ret- desculpa a demora tava lá fora com os meninos, boa noite gatinha até amanhã, sonhe comigo💞😏

Tomei um banho e fui dormi. Sem para de pensar naquela gostosa.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

META 8 VOTOS E 10 COMENTÁRIOS

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora