cap 11

1.1K 68 5
                                    

                      Anna

Passei dia todo estudando até pra comer fiquei aqui no quarto. Umas horas atrás a Isa entro aqui toda eufórica

Isa- amiga o ret quer seu número. Posso passar ?

Anna- pra que ele quer será?

Isa- também não sei mais diz ele se eu não passar ele vai conseguir de qualquer forma.

Anna- passa amiga. Dá em nada não. Falei ela saiu digitando no seu celular e voltei a presta atenção nos estudos.

Quando foi umas  22 decidi ir tomar um banho bem demorado. Lavei cabelo passei meus creme cuide da minha pele e fiquei ali só curtindo minha própria companhia. A Isa tinha saído pra uma balada mais nem quis ir junto.

Peguei meu celular pra dar uma olhada nas redes social. E lá tinha uma msg de um número que eu não tinha salvo.

555********

Salve gata. Ret aqui.

Confesso que demorei um pouco raciocina. Mais no fim decidi salva e  responder.

Anna- Oie tudo bem? Já salvei aqui.

Passo uns minutos ele meu celular já vibro de novo.

Ret: de boa gata eai? Que tá ideando aí?

Anna: tudo certo🙂 acabei de deitar. E você?

Logo ele mando uma foto

Logo ele mando uma foto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ret: conste gata.

Que homem gostoso meu Deus é foda isso. Queria ser igual minhas amiga bem resolvida vividas. Eu já não tô deixando minha vida passar. Mais não é fácil saiu dos meu pensamento com um ponto de interrogação dele.

Anna: uaal😊 já estou deitada como disse.

Ret: eu te busco. Vem, só pra nós troca uma ideia curti conversa com você quero te conhecer melhor. Não sei que parada vc tem mais quero que você venha.

Eu li oque ele mando sabendo que sinto um negócio estranho por ele. Talvez posso estar ficando louca mais tenho vontade de fica perto dele. Mesmo que Conheci ele ontem, parece que se eu tiver com ele vou ser respeitada. Mesmo que estou decidia a ser só amiga dele. Mais conhece ele melhor não seria uma mal ideia, sendo que só tenho a Isa de amiga. Ela mesmo me da esse conselho que tenho que dar mais chances pras pessoas.

Anna- desculpa mais não tô afim de fervo hj 😑 fica pra próxima.

Ret- não precisamos fica aqui. Podemos dar um role por aqui pra um lugar tranquilo pra nós troca uma ideia. Só não falo pra nós fazer algo aí porque sou procurado.

Parei e pensei, porque não né nunca sai com quem acabei de conhecer. Mais não custa da uma chance qualquer coisa eh volto embora.

Anna- eu topo.

No mesmo momento ele me respondeu

Ret- posso te busca então?

Anna- não fica aí, vou com meu carro mesmo, como você é procurado. Te aviso quando estiver chegando tá bom?

Ret- tô no aguardo.

Poderia ser a maior loucura que eu estava fazendo mais eu ia mesmo que ele fosse o maior traficantes do rio, não iria julgar ele por isso.

Me arrumei e tirei uma foto e postei no status.

Me arrumei e tirei uma foto e postei no status

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

                                💫

Fecho a casa e já vou saindo logo escuto meu celular toca olho e a Isa e bom que já aviso ela.

Isa: então quer dizer que a dona bonita não quis sair comigo. Pra sair sozinha cachorra.

Anna: amiga se eu te falar aonde eu tô indo você não vai me julga promete.

Isa: credo amiga, claro que não. Nunca te julguei.

Anna: eu sei amiga mais tbm nunca fiz isso. Tô indo encontra com o Ret lá no morro.

Isa: tá brincando haha sério mesmo amiga. Vai de boa que bom que vocês estão se conhecendo melhor. Espero que não fique só na amizade como você me falou

Anna: para de graça. Vamos só conversar. Beijos já tô saindo daqui. Daqui o pouco volto pra casa.

Isa: tá bom amiga. Se quiser posar lá não dá nada não haha beijos te amo aproveita.

Anna: para de graça. Também te amo. Não venha tarde tbm.

Entrei no carro e coloquei a música e toquei pro morro. Não é tão longe.

(...)

Logo cheguei na entrada e mandei msg avisando ele.

Vi o dg vindo na direção do carro baixe o vidro ele deu um sorriso quando me viu.

Dg: o chefe mando te avisa que ele tá descendo já.  

Anna: tá bom obrigada

Eu sei que ele queria pergunta da Isa mais logo o ret paro o a moto do meu lado e ele saiu.

Ret- e não é que você veio mesmo gata. Falo dando um sorriso lindo

Anna- sou de palavra.

Ret- quer ir pra um lugar tranquilo ou quer ir na social lá na quadra?

Anna- se não for te atrapalha prefiro um lugar tranquilo.

Ret- vou deixar minha moto aqui e subo junto contigo podser.

Só concordei ele chamo o dg falou alguma coisa e entro no lado do passageiro e foi me guiando até lá em cima num lugar que você enxerga o morro todo e a vista era linda.

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora