cap 13

1.1K 54 5
                                    

                          Anna

Oque tá acontecendo comigo não sei, só sei que queria tanto esse beijo. Queria mesmo. Cansei de fica me escondendo por trás de máscara e nesses papos com o ret vi que tenho que fazer oque tenho vontade mesmo.

Beijei ele com gosto mesmo. Sabe quando o beijo encaixa mesmo. E Assim foi enquanto nos se beijava ele pegava na minha nuca. Colocava os dedos por dentro do meu cabelo que me arrepiava. Ficamos um bom tempo se beijando. Paramos pra dar uma respirada.

Ret- tá tudo bem?

Anna- tá sim, só tá um pouco frio né.

Ret- tá sim, aqui em cima venta mais. Vamos chega lá em casa tenho um vinho lá. Ou se quiser tem suco agua ou refrigerante você que escolhe haha.

Não sei da onde tirei coragem mais decidi ir

Anna- vamos. Falei ele levanto pego na minha mão fomos até meu carro e de lá tocamos pra casa dele no caminho todo  ele foi me olhando com uma cara que confesso que me deixava querendo mais. Chegamos parei o carro na frente tava a Julia e o índio conversando. Vi que aquilo incomoda o ret. Ele desceu do carro eu desci junto.

Ret- vocês tão me abusando mesmo.

Julia- nem vem de graça. Oi Ana como você tá? Não deve tá muito bem pra tá junto com o ret.

Indio- fica de boa Julia, depois você não quer que ele fique pagando no seu pé né.

Anna- tô bem Ju e você? Haha somos amigos.

Julia- só tô brincando. Sei. Falou irônica.

Ret- vamos Anna. Vocês se liguem.

Dei tchau e fomo entrando diferente do outro dia fomos pra una área de lazer que tinha no fundo da casa. Ele pego um vinho e um taça, e um copo de wisk e sentamos numa espreguiçadeira que tinha ali.

Ret- tá afim? Me pergunto mostrando o vinho.

Anna- não sei não.

Ret- se tu tá com vontade toma. Cuido de ti já te dei essa ideia.

Anna- tá bom. Ele me entrego a taça de vinho que estava um delícia.

Ele sento se encostando totalmente na espreguiçadeira e me puxou pra mim senta no meio das pernas dele. Sentei e encostei minha cabeça no seu peito.

(...)

Ficamos nessa posição por bastante tempo, conversando olhando pro céu que tava lindo. Ele fazia carinho na minha cabeça o tempo todo.

Ret- você é toda pequeninha, olha sua mão mano. Falou medindo nossa mão.

Anna - tenho que concordar tinha esperanças de crescer mais. Hoje em dia já desisti. Falei rindo.

Ret- da vontade de te prende assim e não larga. Falou me abraçando

Anna- Que abraço gostoso. Falei ele me puxou pra um beijo maravilhoso com uma pegada que deixaria qualquer mulher molinha. - acho que tenho que ir embora.

Ret- tá cedo gata, não quer fica aqui comigo hoje?

Anna- não falei pra Isa que voltava.

Ret- mais você volta né?

Anna- quando você me convida.

Ret- por mim você não ia, você acha mesmo que não vou te convidar. Dei um selinho nele e fui levantando. Ele me acompanhou até a entrada do morro.

Anna- tchau ret obrigada por tudo.

Ret- tchau gata que nada qualquer coisa de um salve. Me abraçou e deu um beijo rápido. Desceu do carro e foi em direção ao dg.

Sai de lá e toquei direto pra minha casa.

Chegando la a Isa já tinha chegado e veio fazer um interrogatório.

Isa- vamos amiga senta aqui que eu vim embora do meu role só pra mim tá aqui quando você chega pra me conta tudo.

Não sei como pode existir alguém mais curiosa que a Isabela.

Anna- curiosidade Mato a gata hein. Aí amiga foi muito bom conversamos muito muito mesmo sabe. E rolo uns beijos uns carinhos e foi isso.

Isa- tá brincando né. Amiga já passo da hora de você da um passo a mais.

Anna- eu sei mais não ia ser hj ne amiga.

Isa- ret não é cara pra você criar sentimento amiga. Isso tbm me preocupa sabia. Não é o estilo dele confesso que só oque rolo hj já estranhei. No morro mesmo todas as vagabundas joga pra ele, e ele só pega e joga fora. Não quero que você passe por um desilusão amiga. Te amo mais do que tudo.

Anna- eu sei meu amor. Vou ficar bem com os pés no chão sobre isso. Eu gosto da companhia dele ele e Mara. Mais tbm não não procuro nada a sério sabe. Só quero alguém pra pega quando der sem compromisso sabe. Tenho que começa a viver tbm amiga. Não quero me prender em nada agora.

Ela concordou me deu um abraço e disse que ia dormi. Tbm fui porque estava morrendo de sono.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora