RET. 🔞
Eu tava ligado na loucura que eu tava fazendo mais pareci que eu tava na abstinência nela, larguei o baile que fiz pros pias em comemoração a missão, e só toquei pra pista sem fala na pra ninguém, só precisava ver ela.
Continuamos aquele beijo que eu precisava tanto e ela também. Seu rosto está com a bochechas vermelha e seus lábios vermelho .
Ela para o beijo e me puxa até o sofá me empurra contra ele me fazendo senta e sobe no meu colo, ali já começa minha tortura, tlgd que com ela e diferente ela nunca transo isso me deixa tenso também. Mais logo ela me tira dos meus pensamentos passando suas unhas na minha barriga por dentro da minha blusa e começa beija meu pescoço, vou deixa rola, deixa ela fazer oque quer e ver até aonde ela vai. Coloco minha mãos na sua costa descendo pra sua bunda e apertando lá fazendo ela solta um gemidinho contra meu pescoço, fazendo eu me arrepia com isso.
Começo beijar ela intensamente com uma mão na sua nuca puxando dando leves puxadas no seu cabelo e a outra mão continua na sua bunda apertando ali. A filha da puta não deve saber o tanto que é gostosa começa rebolar em cima do meu pau que já ta totalmente duro, só querendo sentir ele dentro dela.
Sinto que ela tá pegando fogo igual eu.
Sinto ela puxa minha blusa pra cima ajudo ela tira ela pega e joga em algum lugar e me olha com uma cara que nunca tinha visto. Uma carinha safada que me deixa mais louco ainda. Começo a beija seu pescoço e levo minhas mãos por dentro da sua camiseta tocando bem no meio da suas costa e sinto sua pele se arrepia contra minha mão. Ela se afasta um pouco de mim e puxa sua camiseta pra cima me mostrando aqueles peito maravilhoso coberto por um top de renda transparente. Se ela tem intenção de provoca ela merece um prêmio porque não tô aguentando mais de tanto tesao . Volto pro seu pescoço vou lambendo e beijando ela vai soltando gemidos baixos e joga a cabeça pra trás pra facilita tudo pra mim, vou descendo até chega em cima do bico do seu peito coberto pelo o tecido. Enquanto eu continuo ali ela dá uma levantada e simula uma sentada. Seguro sua cintura e encaro ela.
Ret: Anna e melhor a gente para.
Quando fui puxar ela do meu colo. Ela me olha com um olhar cheio de desejo segura minha corrente com aquelas mãozinha pequena.
Anna: eu quero.
Ret: oque você quer Anna?
Anna: eu quero que você me mostre o melhor da vida, igual falou aquele dia.
Ret: Anna por favor não fala isso pra mim, não na situação que eu tô agora.
Anna: eu quero. Você não quer por que eu sou virgem? É isso? Se for tranquilo eu entendo.
Essa mina só deve ser louca mesmo.
Ret: não viaja. E oque eu mais quero, des que te conheci, mais não quero te força a isso tlgd.
Anna: ret para você não tá me forçando a nada, eu que trouxe você pro sofá eu que tirei sua camiseta e a minha, eu quero que você pare de me olha como uma boneca de porcelana po. Eu não vou quebra se tu fizer algo.
Ela me fala isso sem tirar os olhos dos meus.
Ret: Você tem certeza Anna estrella?
Anna: eu tenho ret. Só ret porque não sei seu real nome. Ela fala isso e dá um sorriso divertido.
Ret: Filipe.
Anna: acho que gosto mais de Filipe.
Você vai querer?Ret: já falei que é oque eu mais quero gata. Só fico meio pá de você fazer hj e se arrepende amanhã é estraga tudo isso que tá começando entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Precisamos De Nos
FanfictionSerá que mesmo que os oposto se atraem. E se eles se atraem será que o amor é forte pra suportar todas as barreiras.