cap 10

1.2K 61 8
                                    

                     Ret

Até eu me estranhei de fica só na conversa com a morena, mais e melhor assim ela já tem trauma demais, não sou cara pra ela não. Mais gostei muito de trocar uma ideia com ela, por incrível que pareça acho que podemos ser amigos.

Saiu dos meus pensamentos tô na boca fazendo umas soma que não batem. Pego meu rádio e já vou chamar o dg pra desenrola essa pra mim. O índio tá estranho depois que ameacei ele cedo sobre a Julia, eles pensam que eu to óculos, tão tirando mesmo.

Ret- Dg cola aqui agr

Dg- marca 10

Logo ele entrou com tudo. O dg tenho uma amizade por ele e igual irmão minha vida pela a dele, e sei que ele dá a vida dele pela a minha.

Dg- da o papo.

Ret- i tá bolado ainda. Falei já pesando na dele.

Dg- tô mais de boa. E foda e que você nunca gostou de ninguém msm. Mais eu escolhi isso agora tenho que aguenta consequência.

Ret- pior que tem mesmo. Você foi um filha da puta com ela.

Dg- tô ligado. Mais não foi pra isso que você me chamo.

Ret- não foi msm. Mais gosto de ver você se fodendo assim.

Dg- se liga ret hj tá rindo de mim amanhã pode ser vc. Tô ligado que você levo aquela morena gostosa pra sua casa deve ter comido até não querer mais né canalha.

Ret- se orienta dg como fala comigo. Nem peguei cara ficamos conversando mó cota tlgd ela não é mulher pra mim e nem eu pra ela. Vamos ficar só na amizade mesmo, ela é mais que um corpo bonito.

Dg- i ala não deve tá bem mesmo.

Ret- vai se fode filha da puta. O negócio é o seguinte tá faltando dinheiro da boca 5 e eu te do 30 minuto pra me trazer o filha da puta, se não vou cobrar de vc msm e vai ser no tiro pau no cu. Ele já vai levantando

Dg- já azedo o cu. Marca 20 que eu volto. Falo saiu com tudo.

E tô ligado que ele volta msm ele tem disposição.

Fiquei lá mais uma cota e decidi manda uma msg pra Isa.

Ret- eae Isa tá de boa já?
 

Isa- opa nova em folha. Oque quer?

Ret- porque acha que quero alguma coisa 😒

Isa- você nunca me manda msg, sem dúvidas quer sim.

Ret quero mesmo. Me passa o número da Anna aí.

Isa- vou perguntar pra ela se pode

Ret- se não for passar avisa que eu descubro de outro jeito tá tirando msm .

Demoro uns minutos ela mando o número. Não que eu queira algo a mais. Só quero conhecer ela melhor msm. Eu não sou assim eu sei que tô estranho mais vai ser só uma amizade.

Saio dos meus pensamentos com o dg entrando na minha sala.

Dg- ta aqui o filho da puta que tá te roubando. Ele negou mais fui e revistei o barrado dele e achei. Falou jogando um sacola com dinheiro.

Ret - então é vc filha da puta. Você sabe que vai rodar né. Sempre aviso vocês que não vou passar a mão na cabeça de vocês.

LK- Ret me desculpa estava passando necessidade não tinha mais da onde tira.

Ret- foda se não quero saber se você pego pra dar pro papa vai ser cobrado. Vamos dg leva esse arrombado pro aterro.

Levamos o ladrão filha da puta já fiz ele cava a própria cova e quando ele termino penerei ele na bala. Tá pensando oque que o crime é isso. Aqui não se cria não. Do o papo pra todos. Termino ali e subo pra minha casa, preciso de um banho r leva uma ideia com a Julia que tá me tirando tbm.

Chego em casa e tá tudo quieto ela tá ligada que tô querendo o coro dela. Subo pros quarto e lá tá a dona bonita. Fazendo que tava dormindo

Ret- levanta filha da puta e vamos troca uma ideia.

Julia- nem vem que eu não tô afim de sermão.

Ret- não quero saber se tá afim ou não vai escuta sim. Tá achando que tá falando com moleque.

Julia- fala logo

Ret- o negócio é o seguinte tô ligada em você com o índio. Quando eu falei ela já me olho assustada. - Julia você sabe a vida que você vai levar ficando com ele né? Você sabe que conhece ele a muito tempo pra saber como ele. Não quero te falar oque tem que fazer ou não da sua vida. Você é de maior. Mais se ele pisa na bola eu vou matar ele sem pensa 2 vezes é o sangue vai tá na suas mãos, porque poderia muito bem ter evitado

Julia- ret tlgd como é essa vida. Não temos nada sério acho que nem quero no momento. Gosto dele sim mais como tu falo eu sei como ele é então fica tranquilo se eu tiver que quebra a cara deixa eu quebra e aprendizado né,

Ret- so não quero te ver mal. E já tô avisando.

Abracei ela é sai dali só queria um banho e da uma descansada porque mais depois tem um social com o mais chegado.

Tomei meu banho quando fui coloca o celular pra desperta lembrei do número da morena, já mandei uma msg e apaguei ali msm.

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora