Anna
Ontem depois da mensagem do ret dei um sorrisinho e logo adormeci.
Acordei era uma 09.30 com uma vontade enorme de ir pra praia e como era domingo me animei mais ainda. Levantei e já fui chamar a Isa pra ir comigo.
Entrei no quarto dela, ela tava dormindo ainda toda torta não sei como consegue
Anna- amiga acorda vamos pra praia comigo.
Isa- amiga e muito cedo volts dormi pelo amor de Deus.
Anna- não amiga vamos agora por favorzinho. Fiz um biquinho ele me olho revirando o olhos.
Isa- se eu não for você não vai sair daqui e me deixa dormir de novo né?
Neguei com a cabeça. Ela levanto, voltei pro meu quarto tomei um banho e arrumei minhas coisas. E logo a Isa entro no meu quarto com uma bolsa. Descimos tomar cafe e logo saimos .
Chegamos na praia nao estava nem tao lotada e nem tao vazia estava perfeita.
Estiquei minha toalha na areia e fiquei ali tomando um sol enquanto tomava uma água com a Isa do meu lado
Isa- amiga posso te pergunta uma coisa?
Anna- claro que pode amiga.
Isa- você tá curtindo o ret?
Anna- amiga não sei se a palavra curti é a certa mais estou gostando conhece ele melhor, sei da vida que ele leva, não julgo também cada um sabe oque é melhor pra si né.
Isa- eu amo você por ser assim. Sempre vendo o lado bom de todos. Espero que se for pra ser que você não se machuque
Anna- acho muito cedo pra ser algo sabe. Só foi um beijo, ele não é de se apega a ninguém. Eu também não quero mais pode acontecer pela questão que sou muito carente de carinho e de ser tratada bem. Mais vou deixa ir rolando. Não vou fica atrás dele sabe.
Isa- entendo amiga e você tá mais do que certa. Deixa rolar. Só quero que você seja feliz.
Ficamos ali curtindo aquela brisa gostosa peço pra ela tira uma foto minha e decido posta no Status do whats
Lugar de paz 💫💘
Posto e bloqueio meu celular e coloco do meu lado passa alguns minutos ele vibra mostrando que chego mensagem. Quando desbloqueio o celular solto um sorriso involuntário.
RET
Ret- assim você complica morena
Como pode ser gostosa assim
🤤😏😏Anna- obrigada gatinho💘
Ret- tá por onde hj?
Anna- tô aqui no posto 9
Com a Isa. E você?Ret- tô aqui em casa
Tá rolando um
Churrasco aqui
Venha pra cá.Anna- tô com a Isa mais não
Sei se ela vai querer irRet- deixa que
Eu já vejo
Com ela. Antes
Que eu me esqueça
Venha de biquiniAnna- haha vou pensar
Ele não respondeu mais. Bloquei o celular e fiquei ali.
Quando passo uns minuto o celular da isa toca ela me mostra a tela do celular vejo ret ligando, ela atende me olha com um sorriso malicioso e desliga.
Isa- amiga vamos num churrasco lá no morro?
Anna- você que ve amiga. Mais vamos passar em casa antes?
Isa- pra que louca ?
Anna- troca de roupa ué.
Isa- pare de graça e na área da piscina lá vamos daqui mesmo.
Anna- aí amiga só você mesmo. Mais você quer ir mesmo? E o dg? Você não vai beber igual aquele dia e fazer fervo né?
Isa- aí amiga e foda andei pensando ainda sou mexida na dele sabe. Mais sei também que ele nunca mudou, continua do mesmo jeito com aquela vida dele de um monte de mulher cada uma um dia.
Anna- aí amiga as vezes as pessoas muda comece a repara como ele se comporta, se acha que viu mudança invista. Mais se não bola pra frente. Você merece o melhor meu amor.
Isa- eu sei amiga. Obrigada por tudo e por nunca me julgar. Saiba que te amo e estou aqui por você pra tudo que você precisa.
Anna- igualmente amiga.
Abraço ela de lado e um beijinho na sua cabeça.
Isa- mais enfim vamos amiga. Tô com fome.
Anna- não tem nem vergonha na sua cara né palhaça. Vamos então.
Juntamos nossas coisas e vamos em direção aonde deixei meu carro. Entramos no carro e tocamos pro morro. E estranho pensa isso até três dias atrás eu nunca tinha coloca o pé em um morro agora já é a terceira vez que eu vou lá e ainda dei uns beijos no dono de lá que não é nada menos do que o cara mais procurado pela polícia. Sorte que eu nunca fui de julga ninguém se não estaria pagando minha própria língua.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
6 votos libero o próximo cap.
Beijooos e me falem oque estão achando
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Precisamos De Nos
FanfictionSerá que mesmo que os oposto se atraem. E se eles se atraem será que o amor é forte pra suportar todas as barreiras.