Anna
Isa- amiga você conferiu os biquínis que chegaram ontem a noite, porque se acaso você não conferiu eu faço isso agora.
Anna- fiz sim amiga, já esta tudo sistema, obrigada por ser tão dedicada.
Eu e a Isa somos totalmente grudadas, se conhecemos des de pequenas. Moramos juntos, estudamos junto e trabalhamos juntas. E não enjoamos uma da outra
Tenho uma loja de biquíni em Copacabana na frente da praia com muita luta consegui. Ainda não tô aonde eu gostaria mais logo eu vou chega.
(....)
Já vai dar 18 da tarde quase na hora de fechar.
Isa- amiga vamos compra um vinho e fazer uma jantinha top?
Anna- super aceito amiga. Vamos fechar então, daí passamos no mercado.
Entramos no meu carro sentindo mercado. Chegamos lá e compramos oque precisávamos e fomos para nosso AP.
Eu fiz uma lasanha e a Isa fez o arroz. Enquanto isso tomamos toda a garrafa de vinho. Em casa eu consigo beber, mais fora daqui tenho muito insegurança.
Jantamos e fomos assistir um filme. Até o telefone da Isa tocar. Ela se levanta e atende, fica um certo tempo conversando mais eu nem presto atenção. Ela desliga e senta do meu lado.
Isa- amiga minha prima Julia acabou de me ligar. Me chamando para o aniversário dela, e ela mando te chamar quer muito te conhecer. Mais tem um porém nisso tudo.
Anna- amiga vou sim, quando? Qual porém?
Isa- amiga é o seguinte vou ser sincera contigo, porque não precisamos esconder nada uma da outra certo?
Anna- sim amiga, fala porque você já está me deixando nervosa.
Isa- tenho um prima chamada Júlia como você já sabe, e o irmão dela chamado Ret.
O Ret é dono da rocinha amiga. Eles moram la, mais pode ficar tranquila, eles são gente boas e não tem perigo. Não julguem eles antes de você tentar conhecer ok?Anna- capaz mesmo amiga que eu vou julgar. Você sabe que não sou assim, se você diz que é tranquilo não tem o porque eu pensar diferente. Mais nunca subi em uma favela, então talvez me assute um pouco tá bom?
Isa- amiga e normal você estranha, mais você vai ver como eles são bons.
Anna- tá bom amiga. Que dia que é?
Isa- amanhã a noite amiga. Vai ser tipo um baile, só pros mais chegado msm.
Anna- tá bom amiga, pode contar comigo.
Do um beijinhos de boa noite subo pro meu quarto tomo um banho e durmo porque amanhã é cedo novamente. E sexta e nas sexta movimento e babado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Precisamos De Nos
FanfictionSerá que mesmo que os oposto se atraem. E se eles se atraem será que o amor é forte pra suportar todas as barreiras.