Ret
Acordo com meu celular despertando, levanto tomo um banho coloco aquele kit que as cachorras ficam louca, passo um perfume tiro uma foto e posto no status do whats msm.
Bora curti o baile da menor.Vi que algumas putas e alguns mano responderam mais nem dei importância só entrei no carro e toquei pra quadra.
Chegando lá tava cheio de vapor igual a mandada da Julia queria, ela deixou bem claro para todos que quem não está com o nome na bendita lista não entra. Certeza que só vai ter algumas Paty cheia de querer . Tenho paciência não, mais e a festa da mandada ela manda.
Desço do carro e já encontro o índio e o Dg encostado num carro. O índio tá tirando com a cara do dg que tá bem bolado.
Ret- as moças não vão entrar? *fiz o toque com eles. E me encostei tbm
Índio- o querido aqui fico bolado depois de ver a Isa.
Ret- haha ela já tá aí. Ninguém mando ele querer ser moleque piranha. Faz tempo que ela chego? Até achei que a Julia iria fazer vocês buscarem ela.
Índio- Que nada mano ela chegou com uma morena. E pense na morena, acho que nunca vi mulher tão gostosa. Parece uma boneca sem mancada. * esse índio é muito emocionado por mulher
Ret- você é muito escravo de buceta índio. Vamos entrar e para de graça dg bora antes que eu te dê um tiro no pé pra você ter motivo pra fica com ela cara.
Falei E sai saindo e eles vindo atrás. Tinha muita pouco pessoas em visto o tanto que tem em baile normal. Já fui em direção ao camarote tô de boa desses amigo da Julia. Subo as escada e já vejo a Julia e a Isa tem mais uma mina que tá de costa mó rabão mais nem deve ser como o índio falou.
Vou me aproximando a Isa me vê e vem correndo.
Isa- que saudades primo. * ela me abraçar e eu retribuo.
Ret- saudades loira, fiquei sabendo você chegando já quebrando corações por aí. * ela me olho e deu um sorriso e olho em direção ao dg.
Isa- cada um tem de mim oque merece. Venha quero te apresentar minha amiga. Ela nem deu tempo que eu falar não e já saiu me puxando.
Isa- Ana esse é o Ret meu primo e irmão da Julia. * quando aquela morena viro realmente vi que oque o índio falou era verdade.
Anna- Oi tudo bem? Sou a Anna prazer. * me estendeu sua mão. Olhei aquela mulher toda delicada.
Ret. Prazer só na cama gata e se quiser podemos resolver. Ret. * peguei a mão dela e dei um beijo. Vi que ela fico com os rosto todo vermelho.
Isa- amiga não ligue pra ele, não precisa fica com vergonha. * a Isa pegou e deu um tapa no meu braço - para de assustar ela seu pervertido. Dei um sorriso pra ela.
Ret- So falo a verdade. Vou chegar ali qualquer coisa sabe aonde me achar Anna.
* falei E deixei ela sem reação.Fui ao encontro dos meninos o índio já tava com aquela cara de puta dele.
Índio- Não falei pra você mano que a morena é de mais.
Ret- pode até ser mais não é pro seu bico filha da puta. * ele fez sinal de rendição e saiu dando risada. Da ideia dg vai fica o role todo com essa cara de quem comeu e não gosto.
Dg- tô na boa Ret. Ela só tá diferente do que antes. Mais vida que segue.* ele falou olhando pra ela
Ret- deu pra ver mesmo que vida que segue, vamos beber e fumar um, pra ver ser passa sua dor de cotovelo.
A história da Isa e o dg e mó antigo ele foi o primeiro namorado dela. Aquele tempo nos 3 estava no começo de tudo e infelizmente subiu pra cabeça dele. As putas todas ali jogando pra ele. Ele fez a escolha errada. E ela simplesmente seguiu a vida, e tá mais que certa, ser mulher de bandido não é vida, a Julia mesmo se poder ser diferente vou fazer, mesmo sabendo que ela e afim só índio. Ela acha que me engana .
(.....)
Ficamos ali curtindo as meninas tudo se acabando na cachaça e a Ana só na água ela é muito postura. Tô o baile todo palmeando cada movimento dela, as vezes ela me olha sorri e abaixa a cabeça. Essa mina deve ser uma loucura na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Só Precisamos De Nos
FanfictionSerá que mesmo que os oposto se atraem. E se eles se atraem será que o amor é forte pra suportar todas as barreiras.