cap16

1K 65 17
                                    

                          Ret

Quando vi a foto da morena não aguentei tive que manda msg. Já dei ideia pra ela vim pra cá ela meio que quis inventar desculpa falando que tava na praia com a Isa. Ja peguei e liguei pra Isa que topo vim.

Um tempo depois me passam um fio que elas estavam subindo já fiquei todo ansioso tava rolando um Churrasco aqui em casa só os mais chegado mesmo, em comemoração de uma missão os moleque merecem.

Logo escuto o carro parar vejo que a Julia foi receber elas. Passa uns minutos e vem as três junto. Ela tá uma gata com o mesmo biquíni da foto e com um shorts curtinho. Fiquei de longe palmeando ela até nos olhar se cruza logo ela da sorrido de canto. Todos os cara que tava na mesma mesa que eu quando viram elas entrando já comentaram. Confesso que não devia mais senti um incômodo.

Elas sentaram perto da piscina e ficaram ali conversando estavam numa papo animado.
Logo o índio se aproxima e senta perto vejo que eles ainda continua conversando animadamente e me da uma curiosidade decido me aproxima.

Ret- eai garotas tudo certo?

Todas respondendo junto um SIM. Só concordo e logo a Anna decidi falar.

Anna- se quiser senta aí com a gente.

Não pensei duas vezes puxei a cadeira do lado dela e sentei do seu lado. Ela me olhava e sorria meio sem jeito mais a conversa foi rolando.

Índio- e você Anna como se sente sendo nova e mesmo assim já ser dona da própria loja.

Anna- não vou falar que não é bom. E sim principalmente que você escolhe com quem quer trabalha, igual eu escolhi a Isa. Mais não é fácil igual todo mundo pensa. Eu acho que trabalho muito mais do que se eu fosse fichada em uma empresa. E muita responsabilidade.

Índio- deve ser mesmo. Tipo tudo tem que ser você pra pensar e resolver e meio igual o ret pra gente nos faz oque ele manda.

Ret- claro se eu não manda até oque já é obrigação de vocês, vocês não fazem sem um acelero.

Falou o índio e as meninas dão risada. Decido tomar uma atitude ali. Não sei se vou me arrepender mais melhor se arrepende do que passar vontade não é?

Puxo o cabelo da Anna e falo no ouvido dela bem baixo antes mesmo de eu começa a falar já vi que ela se arrepio só de eu encosta no seu cabelo.

Ret- gatinha gosto tanto da sua companhia que queria tanto que você topasse ir pra outro lugar comigo pra nós troca uma ideia.

Falei isso ela pego e olho para os outros três que conversavam entre si ela só concordou com a cabeça se levanto e disse que já voltava. Levantei junto e fui atrás dela.

Assim que entramos na cozinha ela virá pra mim.

Anna- quer conversar aqui mesmo?

Ret- na verdade não aqui sempre tá passando gente pode atrapalha nosso papo. Topa subir lá em cima comigo.

Ela para um pouco e pensa olha lá pra fora e vê que dg sento do lado da Isa no lugar que ela tava sentada antes. Ela volta a olha pra mim e concorda.

Não perco tempo pego na sua mão e vou levando ela pro meu quarto. Chego lá e abro a porta ela entra meio assustada sem jeito. Passo por ela e sento na cama.

Ret- venha gatinha senta aqui comigo. Já te disse que não precisa fica assim perto de mim. Pode ficar tranquila. Nunca vou te obrigar a nada.

Ela se aproxima e senta.

Anna- não devia confiar tanto em você. Mais não sei oque você tem que me deixa assim.

Ret- assim como?
Perguntei fazendo que não tinha entendido.

Anna- hj é a terceira vez que a gente se vê. Não era pra confiar tanto em você. Mais parece que quando você me chama ou algo assim eu sinto no mesmo momento que tbm quero fica perto de você.

Ret- tá estranho pra mim tbm tlgd você foi super sincera comigo a todo momento que a gente  conversou e tal e sinto que tenho que ser com você tbm.

Ela só assenti como se fosse pra me continuar.

Ret- não vou mentir todo momento que eu tô com você fico com medo de fazer alguma merda ou falar tlgd. Eu nunca fui de troca ideia com nenhuma mina assim. Na verdade acho que nunca tive interesse por uma mina igual tu. Você desperto algo estranho. Nem sei oque é tlgd mais nunca senti isso. Isso que é foda. Porque todo momento eu tô me cobrando. Parece que qualquer momento vou te magoar e você vai me manda eu me lascar. E pra ser real eu tô curtindo você. Mesmo que é a terceira vez que a gente tá trocando ideia. Mais nesse outro dia foram tempo de qualidade tlgd. Não tô te pedindo nada, não sei oque tu quer se quer continuar ficando comigo ou não, se quer continuar só na amizade. Na verdade não importa. Só não quero pisar na bola contigo.

Enquanto eu falava ela fico me olhando prestando atenção a cada palavra.

Anna- não fique se cobrando tanto se não vai fica cansativo. Vamos deixa rola. Seja você mesmo. A única coisa que eu te peço é que você me respeite. O restou vamos vendo. Pra mim tbm tá sendo novo. Tá sendo novo eu ser escutada, ser respeitada ter alguém ali querendo me companhia.

Ret- pode fica suce sempre vou respeita você. Você sabe que pode me falar quando qualquer coisa te incomoda.

Anna- eu sei é obrigada.

Ela da um sorrisinho e encosta sua cabeça no meu ombro. Passo minha mão pelas costas e fico ali curtindo aquele tempo.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

7votos e 5 comentários posto o próximo cap . Beijooos

Só Precisamos De Nos Onde histórias criam vida. Descubra agora