(𝑴𝒐𝒏𝒕𝒔𝒆𝒓𝒓𝒂𝒕 𝑾𝒉𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
Jᴀᴄᴋsᴏɴᴠɪʟʟᴇ, 02 ᴅᴇ Aʙʀɪʟ ᴅᴇ 2019
(1 sᴇᴍᴀɴᴀ ᴅᴇᴘᴏɪs)O silêncio do aeroporto está me deixando entediada.
Olho ao meu redor e tudo que vejo são pessoas apressadas indo embarcar ou fazer o check-in.O único barulho que ouço está vindo dos meus fones Bluetooth, tocando uma das músicas do Nirvana.
É... eu vou sentir falta dos meus discos do Nirvana de 15 anos atrás...Olho para o banco solitário ao meu lado e sinto falta de uma pessoa em questão. A minha irmã, Savannah.
Estava tudo planejado dela vim comigo. Ela decidiu ir embora para a Nova Zelândia depois que teve uma puta discussão com o Jasper, mas algo a fez mudar de planos.Quer saber o causador disso? Começa com senhor e termina com Campbell.
Parece que ele a chamou para a tão esperada conversa de pedido de desculpas. Quem sabe ela consiga uma nova promoção por ter resolvido o problema da empresa.Não saberei disso tão cedo. E se eu ficar sabendo, ficarei sabendo em Nova Zelândia.
Sorrio sozinha pelos meus próprios pensamentos.
Amores... Eu sempre a alertei que ele a decepcionaria. Desde o começo!
Eu tentei clarear as coisas.Estou em busca das minhas vontades agora. Estou tentando mudar a minha vida. Tentando...
Sair da Flórida é vital para mim, eu preciso disso, tanto quanto de ar para respirar.
Quando vejo um avião levantando voo, eu logo penso nos meus pais. Errei em não lhes dar uma despedida descente. Eu estava tão preocupada na nova solicitação de emprego no hospital psiquiatra Waven Point que acabei me esquecendo da minha família.
Eu poderia ligar para eles agora, dizer que estou indo atrás dos meus sonhos, mas estaria sendo mentirosa. Isso é só uma coisa que preciso mas não desejo.
Poderia também notificá-los e desligar com uma solução.Arrependimentos... não há dúvidas de que todos foram afetados.
Parece que depois que as coisas ruins acontecem, você fica remoendo o passado, tentando concertá-lo de qualquer jeito. Tentar apagar um erro causado por você.
Pena que relógios não voltam atrás...
Tenho pensado muito no Texas e nas pessoas que deixei para trás.
Acordo. E durante dois segundos... Me alegro com a possibilidade de a despedida ser apenas um sonho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑇𝐸 𝑂𝐷𝐼𝐴𝑅 (𝑅𝑜𝑡𝑎 1)
Romance𝑺𝒑𝒊𝒏-𝑶𝒇𝒇 𝒅𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝑴𝒂́ 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 Ainda com a ideia de se mudar para a Nova Zelândia, Montserrat Whintermore tenta manter sua única missão em mente, conseguir algo grande com seu emprego de psiquiatra. Tentando ajudar sua i...