(𝑪𝒉𝒂𝒓𝒍𝒐𝒕𝒕𝒆 𝑾𝒂𝒚𝒏𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❀---Jᴀᴄᴋsᴏɴᴠɪʟʟᴇ, 05 ᴅᴇ Aʙʀɪʟ ᴅᴇ 2019
Me levanto mais disposta que o normal e logo visto meu uniforme.
Estou tentando não pensar na noite catastrófica de ontem.
Hoje a noite será bem divertida! Tenho que pensar no positivo, pelo menos hoje.
Desço as escadas animada e vejo a Savannah mexendo em algo no armário da sala.
Ultimamente ela está agindo como uma vó. Revirando todas as coisas antigas da casa.
___ Se divertiu ontem a noite?
Eu até gargalho mentalmente do seu comentário.
___ Pode apostar. ___ Digo.
Caminho até a cozinha e começo a preparar o meu café.
Fico encarando a xícara por longos segundos e balanço a cabeça, expulsando todos os pensamentos.___ Você foi longe agora. Quer me dizer algo?
___ Acho que ontem a noite não foi o que eu esperava.
Eu projetei tanto que no final não foi nada do que eu estava esperando.
___ O Miles... não tem a mesma vibe do que a minha.
A Savannah coloca a mão sobre a boca para esconder sua risada debochada.
___ A sua vibe Montserrat? Você já avisou a ele que gosta de ser jogada contra a parede?
Eu pego o pano sobre o balcão e tento jogá-lo contra a Savannah, mas ele não chega nem perto.
Nós rimos e eu fecho a cara em seguida.
___ Você terá que se acostumar. Miles Maverick não é o badboy que você encontra em casas de show.
É... eu sei.
A Savannah faz um grande esforço ao retirar uma caixa velha de dentro do armário.
Ela está agora revirando a caixa velha, lotada de papéis antigos.___ Recordando de lembranças passadas? ___ Pergunto.
___ Olha isso. ___ Ela diz animada.
Ela levanta alguns papéis, mostrando a foto da família.
Eram boas recordações. Essas fotos são de anos atrás, na época que minha vó ainda era viva.
Mexo na caixa e retiro uma presilha de strass da mesma.___ Eu lembro disso. Foi a mamãe que lhe deu. ___ A Savannah diz, pegando a presilha em minhas mãos e admirando o pequeno objeto.
Minha mãe usou essa presilha na festa do seu casamento. O dia que marcou sua vida.
Ela deu a minha irmã uma diadema e essa presilha ficou comigo.
Estou a procura do porque esse pequeno objeto de grande importância veio parar aqui dentro.
Acho que pelo simples fato de não gostar de lembranças de coisas que nunca vão voltar a ser como eram antes.Vejo uma fita de cetim e a puxo, vendo que a mesma não perdeu o esplendor nem o brilho.
Minha irmã me pega olhando para a fita, insistentemente, e depois sorrir, negando com a cabeça.
___ Você sente falta dele? ___ Ela diz de repente.
Ganhei essa fita de um garoto no meu aniversário de 17 anos, eu acho.
Gostava de fazer penteados e a fita caia super bem nos rabos de cavalo que eu estava sempre.Na época, eu ficava com um garoto engraçado. Ele constantemente estava animando todos ao meu redor. Ele disse que não queria se envolver, por conta de uma mudança que ele enfrentaria meses seguintes. Sua família iria se mudar para longe, sem retorno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑇𝐸 𝑂𝐷𝐼𝐴𝑅 (𝑅𝑜𝑡𝑎 1)
Roman d'amour𝑺𝒑𝒊𝒏-𝑶𝒇𝒇 𝒅𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝑴𝒂́ 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 Ainda com a ideia de se mudar para a Nova Zelândia, Montserrat Whintermore tenta manter sua única missão em mente, conseguir algo grande com seu emprego de psiquiatra. Tentando ajudar sua i...