---❀---
Empurro de forma gentil as pessoas em minha frente, que estão muito suadas e elétricas.
Avisto a Sirena dançando com um cara moreno. O homem a segura pela cintura e a gira várias vezes.
Timidamente eu me aproximo e toco em seu ombro.
Ela me olha com a respiração acelerada e se vira para mim, se afastando do homem.___ Vamos embora. ___ Digo.
___ O que? Não... a gente... É... seus amigos nem chegaram.
___ E nem vão chegar.
Se eles fossem vim, já estariam aqui.
Começo a puxar a Sirena pelo braço, em direção a saída.
Ela cambaleia um pouco e passa a mão na testa.___ Qual é, Sierra. Você ficou estranha de repente, o que houve?
___ O que houve é que eu quero ir embora.
Meio tonta, ela puxa seu braço de qualquer jeito e me olha com desaprovação.
___ Pode ir se quiser, eu vou curtir o resto da noite, com ou sem você.
O álcool a deixa insuportável.
Minha amiga fecha os olhos e se apoia na parede.
___ Meu Deus... Eu não estou bem.
A seguro pelo braço e a puxo até uma cabine, onde é o banheiro feminino.
Ela se joga em um dos banheiros e vomita.Vou até ela e seguro seu cabelo. Ela continua vomitando.
Ouço sua respiração pesada e ela levanta a cabeça, se sentando ao lado do vaso.
Pelo menos esse banheiro é organizado. O chão está limpo e não tem papel higiênico jogado sobre a pia.___ Que noite de merda. ___ Ela esbraveja.
A pego pelo braço e a levo até a pia, abrindo a torneira e mandando ela lavar o rosto.
___ Sorte a sua que a Charlotte e o Codie não estão aqui. ___ Admito.
A Sirena faz uma cara de nojo ao me ouvir falar do Codie.
Eu não entendo. Eles têm essa implicância desde que se conheceram. Gostaria de entender a origem dessa desavença.___ Por que será que vocês sempre brigaram? Acho que você implicou com ele desde quando se conheceram.
Ela passa a mão nos olhos e nega com a cabeça, discordando do meu comentário.
___ O que? É totalmente o contrário. No minuto em que ele me viu com você, ele achou que eu não era boa o bastante.
___ É claro, todas as vezes que ele sorria pra você, você fazia cara feia e virava as costas.
Minha amiga gargalha intimidada e se vira para mim.
___ Ele nunca me chamou pra almoçar com vocês e toda vez que me sentava na mesma mesa que ele, ele saia ou arrumava uma desculpa para sair.
___ Porque ele---
___ Não. Não tenta resolver isso. A gente... O nosso gênio não bate. Não temos nada em comum, só trabalhamos no mesmo hospital.
Saio do banheiro e a Sirena vem logo atrás.
Me viro para ela, dizendo com meu olhar que está na hora de voltar para casa.
___ Uma hora e nada mais que isso. ___ Ela diz com a voz baixa.
___ Está bem, mas não vou carregar ninguém depois da festa, me recuso a fazer papel de carruagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑇𝐸 𝑂𝐷𝐼𝐴𝑅 (𝑅𝑜𝑡𝑎 1)
Romansa𝑺𝒑𝒊𝒏-𝑶𝒇𝒇 𝒅𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝑴𝒂́ 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 Ainda com a ideia de se mudar para a Nova Zelândia, Montserrat Whintermore tenta manter sua única missão em mente, conseguir algo grande com seu emprego de psiquiatra. Tentando ajudar sua i...