Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 14

12 2 0
                                    

(𝑴𝒊𝒍𝒆𝒔 𝑴𝒂𝒗𝒆𝒓𝒊𝒄𝒌 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❀---

O observo de forma atenta. Começando com suas roupas. Sua blusa regata que deixa seus musculosos a mostra e suas calças rasgadas o deixam estiloso.
Percebo uma luva sem dedos preta em sua mão.
Observo também suas botas de motoqueiro e não menos importante, tem uma garota loira muito bonita em seu colo, acariciando seus cabelos.

Ele não parece muito interessado na garota, mas sim no espetáculo que estou dando no meio da pista.

Intuitivamente, eu puxo a Sirena pelo braço e a afasto até o canto do bar, onde tem um quartinho que diz que é o quartinho da pegação, mas antes de se tornar isso, era somente a área de estoque.
Eles colocaram luzes neons aqui dentro e alguns sofás.

Ao entrar, eu vejo um casal se pegando. Eu bato na porta e o casal se levanta assustado, bufando e saindo da sala.

Olho para a minha amiga com fogo nos olhos e passo a mão na testa, apreensiva.

Eu ainda não entendo o comportamento dela e estou achando difícil de entender.

A Sirena olha para os pés um pouco envergonhada.
Ela está me evitando, o que não é realmente bom.
Ela está olhando para tudo, exceto para mim.

Eu limpo minha garganta para atrair sua atenção. Precisamos esclarecer isso.

___ Eu sinto muito, Montserrat, eu realmente não devia ter feito aquilo... de novo...

"Eu sinto muito".
"Desculpa".

Pedidos em vão... Ela repete o mesmo erro de novo, de novo e de novo. Sempre pedindo desculpas no final.

Estou de saco cheio disso.

___ Você disse isso da última vez e fez de novo. Sirena, eu não quero perder sua amizade, mas, quero que entenda que...

___ Não vai rolar nada entre nós. É... você já deixou isso bem claro. Eu sou idiota, isso sim.

___ Você não é idiota. Eu só... só não quero levar nossa amizade para esse lado. Eu gosto de você Sirena, gosto muito, mas não assim, não desse jeito.

No dia da viagem, eu nunca fui tão verdadeira com meus sentimentos como naquele dia. Mas se eu repetisse hoje tudo o que falei estaria mentindo. Pois não sinto mais nada como antes.

Minha amiga se aproxima de mim e me abraça.
Que ótimo... estou tão aliviada.

Saio da sala e assim que abro a porta, mais um casal passa por nós, nos empurrando.

Nos sentamos em um dos bares e eu pego mais um copo vermelho.

Olho ao redor do salão, vendo o Daryl agora beijando uma garota morena magrinha.
Seu estilo me incomoda, seu jeito me irrita.

Reviro os olhos por não encontrar meus amigos.
Não duvido nada que o Codie tenha desistido e ficado em casa, com sua enorme TV de cinema e doces caseiros.
Ele não é muito de curtir festas, não sei como temos uma amizade tão forte.

A Charlotte por outro lado, deve estar procurando uma roupa adequada até agora.

___ O que vamos fazer? ___ Ela pergunta, inquieta ao meu lado.

___ Fingir que somos normais.

Minha amiga sorrir e dá um grande gole em sua bebida.

Olho para a minha amiga e vejo ela olhando cada pessoa pela pista, com uma expressão confortável, como se estivesse na orla de uma praia dos sonhos.

𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑇𝐸 𝑂𝐷𝐼𝐴𝑅 (𝑅𝑜𝑡𝑎 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora