(𝑫𝒂𝒓𝒚𝒍 𝑻𝒂𝒏𝒏𝒚𝒔𝒐𝒏 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❀---Rodopio mais uma vez na frente do espelho, verificando minha blusa listrada de manga longa, minha saia rodada combinando e minha bota preta até a coxa.
Ajeito meu chapéu panamá e sorrio.Bom... é um look festivo.
Saio as presas do quarto e trombo com a Savannah no corredor.
Ela me encara com surpresa de cima a baixo e depois bate palmas.___ Uau! Vai arrasar o coração de quem?
___ Do mundo inteiro.
___ Não duvido!
-----❀-----
-----❀-----Ao chegar na casa de show, eu espero ansiosa por algum dos meus amigos.
Já tenho até ideia de quem chegará primeiro.
Sirena.Assim como eu, ela não perde um dia sequer de festa.
É a minha parceirinha.Como esperado, minha amiga grita meu nome e corre até mim, com dificuldade, por conta da sua bota de cano curto com um salto enorme.
Antes dela me abraçar, eu vejo seu look, completamente diferente da foto que ela me mostrou. Ela está usando um vestido preto colado, com um casaco nude por cima e uma meia rastão perfeita.
___ Vamos nos divertir, só isso!
Eu tento dizer a ela para esperar nossos amigos mas ela logo me arrasta para dentro.
Eu tento dizer algo, mas as luzes monocromáticas atingem meu rosto, me fazendo fechar os olhos por alguns segundos.O local está mais decorado do que da última vez.
Ao lado de cada bar tem uma mesa de copos vermelhos, lotados de bebidas surpresas e misturas alcoólicas.A pista está toda iluminada, com pessoas dançando, se pegando e alguns tentando se levantar de um tombo.
Os andares de cima compartilham a mesma energia forte e animada.Pegamos um copo de bebidas surpresas e corremos para a pista de dança.
Isso me faz lembrar da época da faculdade. Savannah e eu costumávamos matar o último horário de aula para dançar em lugares como esse.
Não acho errado. Isso não atrapalhou o nosso aprendizado.Minha amiga passa a mão pelos cabelos já bagunçados e joga a cabeça para trás, enquanto se sacode no ritmo da música.
___ Eu pensei muito no que você me disse. ___ Grito por conta da música alta. ___ Sobre o estágio subterrâneo.
___ Para de pensar nisso, por favor. ___ Ela diz em um tom alto.
___ Estou tentado imaginar se poderia ter algum paciente do estágio preto residindo em um dos estágios atuais.
A Sirena para de dançar e me encara com preocupação, mas ela logo muda seu semblate para um sorriso animado.
___ Montserrat, eles morreram. Não sobreviveu ninguém.
Olho para baixo e dou um grande gole na minha bebida, que desce queimando em minha garganta.
___ Olha... amanhã ou segunda a gente fala sobre isso, beleza? Estamos aqui agora, desacelerando. Vamos dançar!
Eu preciso relaxar um pouco e danço no ritmo da música.
A pista de dança está lotada, cheia de pessoas, uma mais empolgada do que a outra.
A Sirena segura minha mão e me gira.
Nós somos o centro das atenções. Todos os olhos se voltam para nós, um atrás do outro.
Eu sinto que sou uma estrela no meio de uma multidão extasiada e excitada. Sinto que estão me admirando.Eu aproveito ao máximo rodopiando, encarando a minha amiga, que faz o mesmo e compartilha a mesma animação.
Nossos corpos dançam perfeitamente no ritmo da música. Eu me sinto à vontade.
De repente, a Sirena se inclina na minha direção como se estivesse prestes a me contar um segredo.
Ela coloca as mãos nos meus ombros e balança os quadris, graciosamente.___ Estou tão feliz por estar aqui, com você... ___ Ela sussurra em meu ouvido.
Eu dou-lhe um grande sorriso.
___ Eu também.
___ Você é minha melhor amiga. Você sabe disso, não sabe?
Com essas palavras, ela dar continuidade a sua dança sexy, puxando meus quadris para perto dos dela e se conectando com o ritmo da música.
___ Eu transei com o Miles.
Meu comentário super desnecessário faz a Sirena parar de dançar e erguer as sobrancelhas.
___ Miles Maverick? O médico?
Eu só confirmo com a cabeça e penso que eu não deveria ter dito isso.
E mais uma vez eu estraguei tudo.___ Vocês estão tendo alguma coisa?
___ Não. Eu acho que... nossa conexão não bate.
A Sirena sorrir com a cabeça abaixada e acaba passando os braços pela minha cintura.
Eu me sinto um pouco estranha com essa proximidade. Eu não quero que os outros tenham a ideia errada sobre o nosso relacionamento.Eu prefiro colocar certa distância entre nós. Eu recuo e continuo a dançar no ritmo da música.
Vejo sua expressão e ela me encara com um olhar curioso.
___ Está calor... ___ Digo tentando me afastar.
A Sirena chega ainda a mais perto, eternamente, passando os braços em volta do meu pescoço.
Nossa dança fica cada vez mais sensual. Todos os olhos se voltam para nos observar.Caramba... nunca imaginei que a Sirena era tão tátil.
Ela me puxa ainda mais e me segura pela cintura.
Eu suponho que o álcool é parcialmente culpado e responsável pelo seu comportamento.
Não... Nós chegamos agora. Ela não bebeu quase nada.
Estou totalmente impressionada com o comportamento da Sirena e me sinto cada vez mais desconfortável.
Eu olho para ela erguendo as sobrancelhas, sem saber o que dizer.
Ela se aproxima perigosamente de mim. Eu posso sentir sua respiração na minha pele.
Seus lábios estão a poucos centímetros dos meus.Ela rapidamente fecha a lacuna e me beija...
Bem... isso foi uma surpresa! Ela acabou de me beijar, de novo.
Eu estou surpresa, petrificada. A situação parece tão bizarra...
Eu fico vermelha, porque não posso deixar de pensar em todas as pessoas nos observando.
Eu não sei o que fazer. Eu gosto da Sirena, mas não assim.Eu não encontro as palavras certas para dizer que não quero que isso se repita.
Por um momento, receio que nosso relacionamento seja arruinado por esse segundo erro.
Não quero que ela ache que eu a odeio, mas não quero isso.Desta vez eu não sei o que fazer. Eu quero que o chão se abra e me engula.
Seus olhos estão brilhando e refletem algo que não entendo muito bem.
Eu devo estar imaginando coisas, não pode ser possível.Eu olho para a Sirena completamente sem fôlego e um pouco perdida depois do que aconteceu.
Eu tento dar sentido a isso exceto que provavelmente não existe nenhum...
Se todas as amizades que eu tiver for assim, eu vou enlouquecer.
Eu estou totalmente incapaz de arrumar palavras para o que acabou de aacontecer.
Depois de tudo que disse a ela... Ela fez de novo...Olho para as pessoas ao nosso redor, vendo que tem pessoas nos encarando, como um reality ao vivo.
Entre as pessoas nos assistindo, Daryl Tannyson é um deles.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑇𝐸 𝑂𝐷𝐼𝐴𝑅 (𝑅𝑜𝑡𝑎 1)
Storie d'amore𝑺𝒑𝒊𝒏-𝑶𝒇𝒇 𝒅𝒐 𝒍𝒊𝒗𝒓𝒐 𝑴𝒂́ 𝑰𝒏𝒇𝒍𝒖𝒆̂𝒏𝒄𝒊𝒂 Ainda com a ideia de se mudar para a Nova Zelândia, Montserrat Whintermore tenta manter sua única missão em mente, conseguir algo grande com seu emprego de psiquiatra. Tentando ajudar sua i...