Cᴀᴘɪ́ᴛᴜʟᴏ 3

61 6 0
                                    

(𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑾𝒉𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)
---❀---

(𝑺𝒂𝒗𝒂𝒏𝒏𝒂𝒉 𝑾𝒉𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒎𝒐𝒓𝒆 𝒏𝒂 𝑴𝒊́𝒅𝒊𝒂)---❀---

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___ Ok! Sem cerimônia, a festa é por minha conta. ___ Digo animada enquanto entro de volta na mansão.

A Savannah que estava se enrolando com as panelas na cozinha, se volta para mim e corre em minha direção.
Ela dá um grande salto em meu colo e minha mala vai ao chão.

___ Meu Deus! Me diz que você vai ficar, me diz. ___ Ela quase grita, já se afastando de mim. ___ Eu já estava indo ligar para o papai. Não iria conseguir ficar aqui.

Ele me encara com euforia, esperando eu dizer que vou ficar e não que adiei o voo.

___ Eu vou ficar.

Ela grita e dá um soquinho no ar.

___ Isso é ótimo, sabe por que? Porque eu não conseguiria passar nem 10 minutos na cozinha.

Técnica de culinária é algo que a Savannah não tem. Pelo menos, além da boa postura, eu sei cozinhar muito bem.

___ Pensei que estaria feliz com a minha volta e não pela minha volta na frente do fogão.

Minha irmã gargalha e deposita um beijo em meu rosto.

___ Estou muito feliz que você tenha voltado, já deve saber disso agora.

A Savannah sorrir mais uma vez e volta até a cozinha, guardando as panelas com uma lentidão calculada.

Ela não é mais a mesma, está cada dia mais calada, mais distraída. Nem parece a mesma garota que conheço desde sempre, que sonha alto, topa tudo, fala sobre qualquer coisa e coloca fogo na casa quando fala de números.

Posso lhe perguntar se está bem e a respostas será "sim".
Mas no fundo, eu sei que não. No fundo eu sinto que não.

A Savannah estudou tanto quanto eu, se for mais esperta, ainda mais.
Ela é uma garota incrível, mas dos últimos dias para cá, está deixando a insegurança falar mais alto.

Me aproximo dela e me apoio no balcão.
A uma semana atrás era ela, apoiada no balcão, prestes e me contar o que tinha acontecido no seu dia, mas dessa vez, sou eu, bancando a adolescente.

___ Encontrei com o Daryl Tannyson no aeroporto hoje mais cedo.

A minha irmã se perde no que está fazendo e se volta para mim, com os olhos arregalados e brilhando. Ela parece interessada.
No entanto, decepcionada.

Tudo que envolve os irmãos é interessante para a Savannah.
Parece que tem algo neles que os fazem serem inesquecíveis.

___ O... o Jasper... ele... ___ Ela diz gaguejando.

___ Não. Ele não estava lá.

___ O que ele disse?

Ok. Suas palavras saíram rápido demais.

𝑃𝑅𝐸𝐶𝐼𝑆𝑂 𝐷𝐸 𝑀𝐴𝐼𝑆 𝑇𝐸𝑀𝑃𝑂 𝑃𝐴𝑅𝐴 𝑇𝐸 𝑂𝐷𝐼𝐴𝑅 (𝑅𝑜𝑡𝑎 1)Onde histórias criam vida. Descubra agora