Jimin entrou no apartamento de Jeon como se fosse sua própria casa, estava animado por ter conseguido fazer o moreno trazê-lo consigo.
-- uau, isso aqui e enorme__ admirou e se jogou no sofá__ o que você foi fazer naquele fim de mundo?
-- não e da sua conta__ ele pós o palitó no tripé e tirou os sapatos__ levantasse__ Jeon se aproximou e pós as mãos no bolso__ se quer algo de mim antes vá se lavar.
-- está me chamando de sujo?__ Jimin perguntou se levantando de pressa.
-- estou...__ Jeon pegou nos ombros dele e o virou o levando para seu quarto, já o jogando no banheiro__ não toque em nada.
Jimin bufou, olhou para o banheiro e admirou, jamais havia visto um banheiro tão bonito.
-- como... __ antes que pudesse se opor Jeon fechou a porta__ idiota__ ele sussurrou, respirou e se despiu já entrando no box, ligou a ducha e começou a se lavar, chegou todos os produtos antes de passar no corpo e nos cabelos. Ao terminar pegou uma toalha que estava pendurada e colocou na cintura, pegou a roupa na mão e saiu, Jeon não estava no quarto mas havia deixado uma blusa, uma box nova e uma calça, Jimin analisou o quarto procurando um sexto de roupa suja mas não encontrou, jogou sua roupa em um canto e começou a se vestir, a calça ficou muito folgada, ele tirou a peça, a blusa era grande ia até suas coxas, não havia problema de ficar apenas com ela. Penteou os cabelos com a mão e saiu do quarto, no corredor ele teve um pouco de dificuldade de lembrar qual lado dava para a entrada do apartamento.
Jeon estava na sala pensando o por que ele deixou o garoto vim com ele, não havia sentido nada quando ele o provocou, até mesmo quando ia beija-lo Jeon não conseguiu permitir.
-- que merda eu tô fazendo?__ jogou as palavras no ar e jogou a cabeça pra trás no sofá, fechou seus olhos e controlou a respiração, estava frustado consigo mesmos, não saber o que fazer com o rosado o deixava estressado.
Jeon abriu os olhos rapidamente quando sentiu as mãos pequenas de Jimin massagear-lo os ombros, jungkook olhou para o rosto do garoto que ficou mais branco por causa da luz, levantou a cabeça e encarou o corpo dele, a blusa escondia as curvas que no bar ele fazia questão de mostrar, as penas estava nua, aparentemente ele não quis a calça, os pezinhos descalços tocando o chão gelado, Jeon olhou para seus próprios pés que estavam com uma pantufa confortável.
-- aquela calça e muito grande__ Jimin soltou os ombros do moreno e pulou o sofá como se fosse uma criança atentada__ o que vamos fazer?__ ele encarou Jeon com animação.
Jungkook respirou fundo e encarou o garoto, deu de ombro e se levantou.
-- o que você quer?__ ele puxou Jimin do sofá com brutalidade__ disse que estava interessado em mim, o que quer?__ Jeon aproximou seu rosto do rosto do garoto, mas não sentiu vontade de beija-lo então se afastou.
Jimin sorriu de canto.
-- já que você perguntou__ ele morreu o lábio inferior__ você pode me dar seu corpo.
-- não sinto vontade de comer você__ Jeon o soltou e se afastou mais__ você não vai conseguir fazer subir.
-- ah e?__ ele lubrifica os lábios com a língua__ isso e o que vamos ver.
-- se conseguirmos transamos eu te pago o que você merece, se não, eu chamo um táxi e você volta para aquele buraco imundo__ Jeon propôs.
-- hum e uma boa oferta__ Jimin levou a mão no queixo__ mas e muito simples,já sei__ ele fala animado__ se eu conseguir, você vai ter que me contratar como sua puta particular, vou receber um salário para satisfazer você todos os dias, e se não eu volto pra casa.
-- eu não preciso de uma "puta"__ Jeon bufou__ você e um garoto estranho, o que você quer provar para si mesmo?
-- que eu sou irresistível, e que ninguém pode me recusar__ ele joga os cabelos úmido pra trás.
-- tá se engrandecendo de mais, não pense que seria fácil ser meu submisso__ Jeon sorriu__ eu faria de tudo para você voltar para sua casinha com o maior arrependimento de todos nas costas.
-- então ta__ Jimin levanta a mão na altura do peito__ vamos fechar essa aposta, que vença o melhor.
Jeon pegou na mão dele e apertou devagar, Jimin aproveitou e saiu puxando ele para o quarto, lá o pós na cama e sentou-se no colo dele, Jeon apenas ficou parado encarando os movimentos do rosado, os lábios de Jimin rodando no pescoço de Jeon o fizeram arrepiar, sem intenção ele pós as mãos na cintura de Jimin.
-- oh achei que não ia me tocar__ ele riu vitorioso.
-- você ia cair, babaca.
Jimin fez bico por causa da ignorância mas continuou, ficou um tanto receioso de beija-lo, Park era atrevido mas Jeon passava uma aura sinistra que fez Jimin repensar se conseguiria mesmo. Balançou a cabeça afastando os pensamentos de desistência e beijou Jeon, um beijo calmo e correspondido, pelo menos ele retribuir. Jimin deu leves quicadas para ver se já havia algum sinal de ereção, nada, Jeon não estava sentindo absolutamente nada.
Jimin lembrou de como Jeon afastou suas mãos quando ele tocou lhe o abdômen, poderia ser uma parte sensível do corpo alheio, separou o beijo e fez Jeon se deitar, arrancou a blusa social em um puxe, Jeon o encarou com raiva.
-- você tem dinheiro pode comprar outra__ Jimin riu e se ajeitou em cima da virilha alheia, ele passou as mãos nos ombros, clavícula,mamilos e antes que pudesse tocar o primeiro gomo Jeon segurou lhe as mãos.
-- não toque em minha bariga__ ele adverte.
-- por que?__ Jimin relutou para tocar novamente mas Jeon era forte e não permitiu.
-- não interessa, não toque__ se mexeu e trocou as posições, ficando por cima de jimin__ você não conseguiu, arrume suas coisa e vá embora.
Jeon se levantou e foi para o banheiro, respirou fundo e encarou seu reflexo no espelho, passou a mão de leve em seu membro e sentiu a leve ereção que começou a se forma, Jimin não o atraía,mas seus toques selvagem sim.
Ao sair do banheiro encontrou o garoto em sua cama com as pernas embrulhadas no coberto, ele estava com os braços cruzados e encarava Jeon.-- não vou embora__ fez bico__ você não me deixou terminar, eu não vou.
Jeon respirou fundo e foi até a cama, se sentou e encarou o garoto.
-- por que você e tão chato? Eu posso pagar pra você, aí você não perde sua "honra".
-- não quero...__ ele relaxa os braços__ você e gostoso de mais para não ter nada.
-- e você e infantil de mais e já está me irritando.
-- pouco me importo__ Jimin deu de ombro e deitou-se empinando a bunda na direção de Jeon.
Jungkook olhou e sentiu uma leve vontade de passar a mão, mas não fez. Puxou o coberto de Jimin e puxou a perna dele fazendo ele se aproximar ao ficar sentado.
-- você só vai ficar se me fazer ter uma ereção__ Jeon lembrou ele.
-- mas você.....ah eu te odeio.
-- então vai embora__ Jeon aproximou o rosto dele que se afastou__ como eu pensei, você gosta de dominar, não de ser dominado.
-- do que isso importa?__ Jimin começou a ficar estressado, nunca foi tão difícil fazer alguém querer-lo__ vai me deixar continuar?
-- apenas, não toque em minha barriga__ Jeon se inclinou para trás e se deitou na cama, Jimin voltou para cima dele sem saber o que fazer, a vontade de tocar a barriga dele era enorme, mas agora tinha medo de ser jogado na rua só de blusa e box.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...