Havia se passado uma semana desde que Jimin insistiu em ter o corpo de Jeon, mesmo que o moreno tenha lhe pago bem e dissera para que nunca mais o procurasse, Jimin não se aquietou até encontrar onde o mesmo trabalhava, já que voltar ao apartamento não ajudava. Jimin tinha consciência de que arrancaria uma boa grana sendo seu submisso, e Jeon precisava de uma distração para o dia a dia. Entrou na recepção e falou que queria falar com Jeon jungkook, se aplaudiu ao lembrar de perguntar o nome dele antes de ir embora, a moça telefonou e logo voltou a encarar Jimin.
-- nome?
-- Park, Park Jimin.
Ela voltou ao telefone e deu o seu nome, logo desligou e encarou Jimin.
-- o senhor Jeon está ocupado agora, ele pediu que você fosse embora e não voltasse, nunca mais.
-- hum, não vai rola__ Jimin apoiou a mão na mesa__ só saio daqui depois de falar com ele, pode disser isso a ele.
Ela encarou ele com preocupação e ligou novamente, passou o recado para Jeon e desligou.
-- ele pediu para você ir embora__ ela falou mais baixo__ se não não for terei que chamar a segurança.
Jimin bufou e bateu as mãos forte na mesa, se virou e caminhou de vagar para perto da porta, ao ouvir o barulho do elevador teve uma das piores ideias o possível, se virou olhou para o elevador, encarou a recepcionista e saiu correndo.
-- não...__ ela tentou impedir mas Jimin não deu ouvidos, sua sorte era que estava vazio e já estava subindo.
Encarou os botões por um tempo, não sabia onde Jeon estava, antes de aperta qualquer um esperou o elevador para, quando um rapaz entrou no andar de cima, Jimin se forçou a perguntar onde ficava a sala do Jeon.
-- oitavo andar, quarta porta a esquerda__ ele falou amigável__ não tem como erra, na porta tem dois jotas.
-- ah, obrigada__ ele sorriu simpático e apertou o botão do oitavo andar.
O garoto saiu uns dois andares depois, logo Jimin viu dois seguranças correndo em direção ao elevador, ele apertou forte o botão de número oito, quando as portas fecharam ele respirou aliviado, o elevador não parrou em nem um outro andar, quando se abriu no oitavo Jimin saiu correndo procurando a porta de Jeon, quando achou nem se importou de só entrar.
Jeon ouviu a porta e levantou o olhar já se preparando para reclamar, ao ver Jimin fez uma cara de surpreso.
-- o que faz aqui?__ ele perguntou já se levantando.
-- vim falar com você__ jimin sorriu tentando controlar a ansiedade.
-- pedi que te mandassem ir embora__ ele falou furioso indo para perto de Jimin.
-- eu sei, mas eu preciso mesmo falar com você__ Jimin pós as mãos a frente do peito, estava com medo de Jeon agir na violência.
-- se eu quiser ouvir você, tinha mandado você subir__ ele parou ao perceber o medo no olhar do garoto.
-- foi mal, eu só....__ Jimin foi impedido pelo barulho da porta se abrindo, os seguranças entraram e foram direto nele__ ih merda, sujo.
-- desculpe senhor, já vamos levá-lo para fora__ um dos seguranças falou e se aproximou já pegando no braço de Jimin, o outro foi para o outro braço.
-- soltem ele__ ordenou.
-- mas senhor...
-- e uma ordem__ a voz de Jeon saiu grosa e assuatadora. Os seguranças o soltaram__ saiam da minha sala.
Eles encararam Jimin e sairam. Jimin respirou fundo e equilíbrio se nas pernas que quase o derrubaram agora.
-- não pensa que vou te perdoar por invadir a empresa do meu pai__ ele falou e voltou a se sentar__ o que quer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Insistence (jikook) ✓
FanfictionApós um dia ruim Jeon se ver com raiva da insistência de Jimin, o garoto tinha fama de golpista em um bar em um bairro estranho, fazia sua vítimas durante jogos de sinuca, mas Jeon não caiu na lábia, e por instância Jeon e forçado a dar algo para qu...